O golpe tá aí cai quem quer

Fiz uma compra com o cartão de crédito e a mesma compra foi cancelada. Daí o que acontece. O meu pag fica cobrando as mesmas parcelas como que eu estivesse recebido a compra, alegando eles que, o valor que foi estornado pelo lojista, foi abatido na minha fatura. Aí que estar o erro, vou dar um exemplo. Eu fiz uma compra de cento e cinquenta reais, se o meu limite de créditos é de quinhentos reais, ainda me restam trezentos e cinquenta reais de limites de créditos, a minha fatura total juntando com a compra que foi cancelada, ficou de trezentos reais, se o valor de cento e cinquenta reais foi devolvido pela loja e descontado na minha fatura, eu que devia trezentos reais de fatura, só vou ficar devendo centro e cinquenta reais de fatura, por isso não tenho mais direto de ficar pagando parcelas de compra nenhuma. Pois o mesmo valor que saiu da empresa pag, o mesmo valor voltou para a empresa pag quando o logísta fez a devolução, por isso não existe parcelas de compra nenhuma
pera mim pegar, o Pag não deveria ficar cobrando parcelas nenhuma, o mesmo valor que saiu dele, o mesmo valor voltou pra ele, ele descontou na minha fatura que eu iria pagar, caso a compra não estivesse sido cancelada. Eu fui orientado a abrir uma reclamação frente ao banco central, você que esteja com o mesmo problema, faça o mesmo também.

1 curtida