O que vocês pode fazer

Preciso entrar no aplicativo e está fora do ar, URGENTE

Bom dia, @Jadiele. Tudo bem por aí?

Jadi, por aqui, na comunidade, meu acesso é limitado por questão de segurança.

Apenas com essa informação que você me passou, não consigo saber o que pode ter acontecido com seu acesso ao app.

Nesse caso, vou te orientar a entrar em contato com a minha equipe através do nosso site, por gentileza.

Jadi, você vai acessar esse site para entrar em contato:
https://ajuda.willbank.com.br/hc/pt-br/requests/new

Assim que entrar no site, procure a opção "Qual é a sua relação com o will?”

Em seguida, basta preencher todas as informações que serão solicitadas e, caso consiga, envie também um print do erro que aparece na sua tela do app, se tiver algum erro. No final da página, clique em “Enviar”.

Jadiele, o retorno da minha equipe virá no seu e-mail, em até 24 horas, tudo bem?

Fique de olho na caixa de entrada, no spam e lixeira, por favor. :blush:

Estamos à disposição, Jadi. Abraços!