O Will me escolheu!

A muito tempo eu tentava conseguir um crédito, cheguei a abrir contas em todos os bancos possíveis que possam imaginar! Isso porque a cerca de 15 anos não pude pagar uma dívida e mesmo tendo pagado o acordo não conseguia crédito. O Will caiu na minha vida quando já nem tinha mais esperanças, fiz o cadastro só por fazer, sem expectativas qualquer. Minha conta foi aprovada, mas não acreditava que eu tinha conseguido algum crédito, mas pra minha surpresa eu havia conseguido um limite de 700 reais e 3 meses depois aumentou para 1.200 reais. A sensação que eu senti foi de muita felicidade, sensação de dignidade restaurada. No meu subconsciente era como se alguém me dissesse assim: “Você agora é digna de confiança!” e essa voz foi do Will, o Will não sabe o quanto me fez bem, e o quanto está ajudando no meu dia a dia, agora posso aproveitar as promoções de fraldas na data que surgem, pois, antes eu só podia comprar quando tava com o dinheiro em mãos, tinha que pagar boleto, o que atrasava mais ainda a compra, era um sofrimento!
Obrigada Will por facilitar a minha vida!

Olá eu sou Ednaldo estou muito satisfeito por ser cliente Will verdadeiramente o Will foi um dos primeiros cartão de crédito que mudou a minha vida completamente sem Will bank minha vida era sofrida por minha renda ser baixa tinha um sonho de ser comerciante comprava pouca mercadoria à vista porque não tinha nenhum cartão foi aí que pô através de um amigo que eu conheci o Pag que se chama agora will fiz meu primeiro cartão de crédito e de repente a minha vida mudou me facilitou muito compro minhas coisas e parcelo de forma fácil rápido e seguro estou muito feliz por ser Will um abraço a todas equipe Will valeu.