Oque faço não consigo entrar no app tem um e-mail de outra pessoa

Já enviei a foto com documento até agora nada tem um e-mail de outra pessoa provável que hackeram minha conto por favor preciso resolver isso como faço

Oi, @Igorhenrisilva112!

Se você está sem acesso ao seu app, por gentileza, entre em contato com a nossa Central de ajuda através do site que vou deixar logo abaixo. Se já entrou em contato com a Central, aguarde apenas o atendimento pelo seu e-mail. O site é esse:

https://ajuda.willbank.com.br/hc/pt-br

Ah, , só pra reforçar: tem muita gente que tenta se passar por empresas, então peço que tenha sempre muito cuidado e não passe seus dados para ninguém! Eu e minha equipe nunca solicitamos dados pessoais seus ou do seu cartão.

Aproveitando, gostaria de lembrar que, além do chat do app, as minhas únicas redes sociais oficiais são:

Além disso, nem eu, nem minha equipe fazemos atendimento por telefone ou Whatsapp, combinado?

Até mais, Igor!

1 curtida