Já enviei a foto com documento até agora nada tem um e-mail de outra pessoa provável que hackeram minha conto por favor preciso resolver isso como faço
Oi, @Igorhenrisilva112!
Se você está sem acesso ao seu app, por gentileza, entre em contato com a nossa Central de ajuda através do site que vou deixar logo abaixo. Se já entrou em contato com a Central, aguarde apenas o atendimento pelo seu e-mail. O site é esse:
https://ajuda.willbank.com.br/hc/pt-br
Ah, , só pra reforçar: tem muita gente que tenta se passar por empresas, então peço que tenha sempre muito cuidado e não passe seus dados para ninguém! Eu e minha equipe nunca solicitamos dados pessoais seus ou do seu cartão.
Aproveitando, gostaria de lembrar que, além do chat do app, as minhas únicas redes sociais oficiais são:
- Instagram: https://www.instagram.com/eusouwillbank;
- Facebook: https://www.facebook.com/eusouwillbank;
- Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZ7X-OAFIJf-tGMBD3WkYXg;
- LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/eusouwillbank;
- Twitter: https://twitter.com/eusouwillbank;
- Tiktok: https://vm.tiktok.com/ZMdvoCLpY/;
- Site oficial: https://www.willbank.com.br;
- Comunidade: https://comunidade.willbank.com.br;
- Central de ajuda: https://ajuda.willbank.com.br/hc/pt-br.
Além disso, nem eu, nem minha equipe fazemos atendimento por telefone ou Whatsapp, combinado?
Até mais, Igor!
1 curtida