Os amantes de pets estão ON por aqui?

Olá, pessoal! Tudo bem por aqui?

Hoje a gente vai trocar uma ideia sobre um assunto muitooo legal e tenho certeza de que a maioria de vocês vai amar. :smiling_face_with_three_hearts:

Pra começo de conversa, alguém aqui está sabendo que no mês de outubro é comemorado o Dia Mundial dos Animais? Pois é, foi comemorado no dia 04. Então eu pensei: será que a galera da comunidade sabe que o will é uma empresa pet friendly?

E que tal se vocês descobrissem mais uma curiosidade e, de quebra, conhecessem alguns animaizinhos da galera que trabalha com a gente?

Pra quem ficou meio perdido no meio da minha imaginação, eu vou explicar: pet friendly é uma expressão muito usada pra dizer que uma empresa/estabelecimento é “amigo dos animais domésticos”, ou seja, os doguinhos e gatinhos (às vezes outros pets também) são mais do que bem-vindos nesses lugares.

É justamente por isso que estou aqui, amores. Lá no escritório do will essas gracinhas são recebidas de braços abertos, afinal, quem não gosta da companhia de um bichinho, né?!

E vocês sabiam que trabalhar juntinho com o pet traz muitos benefícios? Pois é! Muitas outras empresas têm se adaptado ao conceito pet friendly e eu vou contar rapidinho pra vocês um pouco dessas vantagens.

• Menos estresse: os animaizinhos nos ajudam a relaxar e faz com que a gente tenha um dia mais leve. Além de nos dar mais motivação, também contribuem pra aumentar a satisfação no trabalho, pois proporcionam mais momentos de lazer e recreação;
  • Mais descontração: os pets nos fazem socializar e criar laços com outras pessoas que mal conhecemos. Eles também promove a interação dos funcionários e criam um ambiente de trabalho menos estressante;
  • Mais colaboração e confiança: vários estudos comprovam que os pets deixam os funcionários mais confiantes e colaborativos quando estão presentes em reuniões de grupo ou apresentações.

Perceberam como os bichinhos de estimação são capazes de transformar não só o nosso dia, mas também o nosso trabalho? E só de saber que você não precisa deixar seu amigo em casa sozinho o dia inteiro já dá um alívio, né?

Pois bem, agora se preparem pra essa chuva de fofura, eu deixei o melhor pro final: quero apresentar a vocês alguns pets dos funcionários que trabalham aqui no will bank. Vejam só essas lindezas:

Fala sério, gente?! Quem aguenta umas fofurinhas dessas? Confesso que eu fico toda bobinha, admirando todos eles. :heart_eyes:

Mas agora é a parte mais legal, eu sei que aqui na comunidade tem várias mamães e papais de pet. Que tal compartilharem uma foto dos seus bichinhos e contar um pouquinho deles pra gente? Eu tenho certeza de que todo mundo vai amar e se encantar com essas gracinhas. :yellow_heart:

2 curtidas

Perolinha prontíssima!