Não estou conseguindo pagar a fatura do cartão com saldo em conta, está dando erro
Boa tarde, @Diesley! Como vai? Espero que bem e que esteja gostando desse nosso espaço!
Sinto muito que esteja com problemas! Se ainda está aparecendo o mesmo erro no app, peço que abra uma conversa em nosso chat para que possamos te ajudar!
Para acessar os chat, você abre o menu do app e clica na aba “Me ajuda”, em seguida vai encontrar uma tela com vários tópicos separados de acordo com o assunto, você deve clicar em um deles e depois vai clicar em uma das dúvidas solucionadas. Ao final da tela, irá aparecer a mensagem “Isso foi útil” ou “Fale conosco”, algo assim, você deve clicar em “Não” para abrir um chat.
É importante salientar que todos os tópicos levam ao chat, porém é interessante que clique naquele que corresponde ao seu problema, combinado?
Espero que dê tudo certo, qualquer dúvida estamos à disposição!
Abraços!
Já consegui resolver o problema de pagamento, obrigado!
Estou com o mesmo problema é no chat ninguém me responde
Como Vc conseguiu resolver?
Tô com o mesmo problema me ajuda.
O problema voltou a se repetir, não estou conseguindo fazer pagamentos da fatura via saldo na conta, pode ser um erro no aplicativo