Pagamento de fatura

Paguei minha fatura como faço todos os meses, pelo internet banking, fiz o pagamento esses mês, tenho o comprovante tudo certinho, porém o app não reconhece o pagamento! Minha fatura venceu em 15/05, paguei ela dia 09/05, gostaria de ajuda, pois estou preocupada, pois sempre pago certinho!
Desde já agradeço!!

Boa tarde, @Sandrahelena! Como você está?

Espero que esteja gostando da nossa comunidade! :blush:

Entendo que esteja preocupada com essa situação, mas por aqui não vamos conseguir te ajudar, pois precisamos verificar algumas informações em nosso sistema que aqui não temos acesso.

Para te ajudar, preciso que acesse nosso chat do app e nos envie o comprovante de pagamento da fatura, se ainda não foi compensado.

Nossa equipe vai verificar o que pode ter acontecido, não se preocupe!

Para acessar os chat, você abre o menu do app e clica na aba “Me ajuda”, em seguida vai encontrar uma tela com vários tópicos separados de acordo com o assunto, você deve clicar em um deles e depois vai clicar em uma das dúvidas solucionadas. Ao final da tela, irá aparecer a mensagem “Isso foi útil” ou “Fale conosco”, algo assim, você deve clicar em “Não” para abrir um chat.

Lembrando que todos os tópicos levam ao chat, porém é interessante que clique naquele que corresponde ao seu problema.

Peço desculpas pelo transtorno e agradeço sua compreensão!

Qualquer dúvida, estamos à sua disposição!

Abraços! :blue_heart:

Olá bom dia efetuei o pagamento da minha fatura na terça ate agora nada

Olá bom dia, efetuei o pagamento da minha fatura dia 19/05/2020 e até agora nada do app notificar que foi pago e liberar o limite , sendo que tenho o comprovante de pagamento

1 curtida

Olá estou com o mesmo problema eles não me responde no chat fiz o pagamento dia 17/05 e até agora nada

Olá boa tarde vc conseguiu resolver seu problema da fatura

Estou com o mesmo problema,minha fatura vence dia 25,paguei dia 19. Já mandei msg no chat e nada.

Fiz meu pagamento quarta e não liberou ainda nada fui até a lotérica lá tá tudo certinho. Ne possível qe vou ser assaltada de novo com esse cartão miseravi.

Foi resolvido??? Jaciele

Oi Carol ! Resolveram alguma coisa ? Rapaz esse cartão e muito trapasseiro. Janeiro deste ano eu perdi 5mil na minha conta débito e ficou por isso mesmo será que vou perder agora o dinheiro da minha fatura .

Olá, @Dayse!

Sinto muito que esteja com problemas, mas para que possamos verificar o seu caso é necessário que acesse nosso chat também, ok?

Lá é nosso canal de atendimento onde temos acesso aos seus dados no sistema, por aqui não conseguimos te dar detalhes.

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Abraços! :blue_heart:

Como assim perdeu 5 mil ?

Eu também paguei o meu cartão. E até agora nada

Eu paguei minha fatura e nada de constar o pagamento. Porque?

Eu preciso que libere logo meu limite. Porque eu fiz o pagamento é ainda não consta . Porque ??

Paguei minha fatura no dia certo q foi dia 20 de maio e n esta constando pagamento e mim cobraram multa quero saber pq?

Se você perdeu 5 mil no cartão e continua usando, o errado agora é você.

Tenho o mesmo problema. Antecipei minha fatura dia 15/07/2020 , é até agora não foi reconhecido o pagamento pelo aplicativo, entrei em contato pelo chat é eles não resolvem o problema.

Quando você fez o pagamento, @Livia?