Pastinhas para separar/guardar dinheiro

Uma função que a meu ver faria o willbank ficar ainda mais melhor seria poder criar pastinhas dentro da conta will para separar os gastos ou até mesmo manter guardado para eventuais ocasiões

Exemplo : comprar um celular novo ; compras do mês ;assinatura de streaming ; gasto para emergências…

Dessa forma o usuário consegueria separar a grana para seus gastos além de ser uma ótima proposta para que concentre seu dinheiro na conta do willbank :slight_smile:

4 curtidas

Olá, @eugus! Espero que esteja tudo bem por aí!

Que bom ter você aqui comigo hoje!

Luiz, te digo que estamos com o pensamento super conectado com novas ideias.

Eu e minha equipe estamos preparando novidades incríveis e pode ter certeza de que vou encaminhar essa sugestão por aqui.

Agradeço demais sua participação e apoio com ideias por aqui. Isso é muito importante para mantermos um contato e sempre renovar os projetos.

Um ótimo final de semana pra você e um abraço!

1 curtida

Fico contente em saber que minha ideia será encaminhada, espero que seja avaliada e quem sabe posta em prática nas próximas atualizações, muito obrigado pelo carinho e desejo um ótimo final de semana a equipe Will :slight_smile:

1 curtida

Deixo aqui meu apoio para essa função, faria muita diferença para mim!

1 curtida

Que ótimo saber que tenho seu apoio para essa sugestão, vamos torcer para que sejamos contemplados com tal funcionalidade nas próximas atualizações :hugs:

1 curtida

oiii, Gus! Tudo bem por aí?
Já estamos de olho na sua sugestão, viu? É só ficar ligadinho que em breve vem aí! :yellow_heart:

1 curtida

Eba, ficarei aguardando :raised_hands:t3::yellow_heart:

1 curtida