Podem me ajudar?

Cancelei uma compra mês passado mas ainda consta nas proximas faturas…como resolver?

Bom dia, @Gabriel_trindade! Como vai?

Pode ficar tranquilo que está tudo certo!

Quando você cancela uma compra parcelada ela não sai das suas faturas. Você recebe o crédito do valor total da compra e esse valor é abatido da fatura em que o estorno foi lançado. Ou seja, o crédito abate o valor de outras compras, por isso você terá que pagar pelas parcelas que virão.

O prazo para o estorno entrar na sua fatura é de 8 dias e pode se estender até o fechamento de 2 faturas seguintes a data de confirmação do cancelamento da compra. É necessário que aguarde, caso ainda não tenha entrado o crédito.

Se quiser conversar melhor sobre o assunto, recomendo que entre em contato conosco no chat do app, nosso canal de atendimento oficial, beleza?

Para entrar no chat é muito fácil! Só acessar o menu do app, clicar em “Me ajuda”, escolher uma das dúvidas solucionadas, ir até à mensagem “Este artigo foi útil?”, no final de tela, clicar em “Não”, depois clicar em “Acessar chat” ou “Contacta-nos” que vai abrir um chat.

Lembrando que todos os tópicos levam ao chat, porém é interessante que clique naquele que corresponde ao seu problema.

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Abraços! :blue_heart:
Equipe Meu pag!

O que está acontecendo com o Chat? está fazendo exatamente 24 horas que ficaram de me dar uma solução e até agora nem um “alô, espere mais um pouco”, foi enviado.
Continuo tentando contato, mas ninguém responde.

Bom dia, @paulomoraes! Tudo bom?

Desculpe a demora!

Sinto muito que tenha passando por isso, mas pelo que verifiquei, nossa equipe já te atendeu no chat do app!

Caso tenha alguma outra dúvida, entre em contato novamente conosco, combinado?

Sempre que precisar, estamos à disposição!

Abraços! :blue_heart:

Atenderam sim, mas não resolveram nada e me deixaram esperando a resposta até hoje e nem ao menos encerram o chat. Eu era fã de carteirinha desse cartão, indiquei pra muitos amigos, mas estou deveras decepcionado, não pelo problema ocorrido, mas pela falta de consideração em me dar uma resposta.
Outro cartão me mandou uma proposta de um cartão até com um limite melhor e eu não aceitei, porque estava muito satisfeito com o Meu Pag, mas pelo andar da carruagem estou muito propenso a encerrar minha conta com vocês e embora para o concorrente.

Não consigo entra no meu aplicativo

Boa tarde, @Rodrigo_10! Tudo bem?

Sinto muito que esteja com problemas!

Se ainda estiver sem acesso ao app, peço que envie um e-mail para atendimento@meupag.com.br com o assunto “Sem acesso” usando seu e-mail de cadastro e explique tudo que está acontecendo, por favor.

Não se preocupe que em até 24 horas úteis iremos te dar um retorno.

Abraços!