Preciso de ajudar, por favor pag entre em contato comigo

Oi, já faz mais de 1 ano que meu cartão foi invadido, os golpista fizeram várias compra, recarga de celular e várias outras coisas, meu cartão foi cancelado, não tenho mais acesso ao app. Venho entrando em contato com a empresa pag desde então ninguém me da retorno, só enviam boleto que já está no valor de quase 5,000 mil reais, eu não tenho como pagar, quero fazer acordo com eles mais ninguém entra em contato comigo. Ou seja o pag não tem o mínimo de respeito com seus clientes, o cartão não tem o mínimo de segurança.

1 curtida

Boa tarde, @Fabiano21! Tudo bem? Sinto muito que esteja passando por essa situação.

Como está com a conta cancelada e não possui mais acesso ao app, você deve enviar uma mensagem para o e-mail atendimento@meupag.com.br, usando o e-mail que está cadastrado conosco.

No assunto escreva “Conta cancelada”, dessa forma nossa equipe poderá identificar o seu caso com maior facilidade.

Na mensagem, nos dê o máximo de informações que conseguir!

Sei que já entrou em contato por e-mail outras vezes e informou o ocorrido, mas não conseguimos prosseguir com o atendimento por essas mensagens mais antigas.

Fique atento ao nosso retorno e nos responda sempre clicando em “Responder”, combinado?

Espero que tudo se resolva o quanto antes!

Abraços! :blue_heart:

Estou passando pelo mesmo problema tive outro cartão o antigo foi bloqueado ,mais ainda continua vinda as compras indevidas no mês de abril, chat não responde espero respostas .