Preciso de assistência do Pag

Como faço pra entregar em contato com a equipe Pag pelo chat e ou telefone. Preciso com urgência entrar em contato. Não vejo a guia chat no aplicativo do Pag.

2 curtidas

Estou aguardando um estorno, o prazo venceu em 14/11/2020, até o momento só caiu 5 parcelas de 12 parcelas. O estabelecimento o qual fez o meu reembolso me orientou a entrar em contato com prestadora de cartão de crédito. Quero saber porque ainda não recebi o restante das parcelas?

Aguardo posicionamento do Pag

2 curtidas

Cara entra no chat do App, se for esperar por aki vai demorar mais que o chat deles.

1 curtida

Pessoal ajuda!
Não estou conseguindo acessar o app para cadastrar a senha. Qdo coloco a data de nascimento e o cpf, o app informa que não confere a data de nascimento com cpf

Meu cartão já chegou e não estou conseguindo desbloquear

Até já enviei e-mail pro contato da Pag e nada ainda

conseguiu solucionar? estou com o mesmo problema

Como faço para sair dessa comunidade? Não consigo entrar em contato com a equipe, ninguém me responde.

1 curtida

Pior que não sei, desculpa ai não poder ajudar

Bom dia tenho fatura em maos mais nao consigo pagar oq devo fazer ja liguei no citibannk e falarao que e o pag o responsavel pelo boleto o chat ninguem reponde

Faz tempo q tento fala com o Pag e nada deles responde já mandei email já falei pelo cite já tentei ligar mais dis q a Pag n tem número só pelo chat ou email. Aí fika difícil vai ser o jeito denunciar pro PROCON

Estou com o mesmo problema, não consigo falar com ninguém pelo chat

Estou tentando falar com alguém pelo chat, mas ninguém se pronuncia.

Minha esposa teve o cartão clonado com 3 gasto com mais de 300 oq fazer já que no chat ninguém responde

Oi, @Bruno! Boa tarde!

Amigo, é importante lembrar que, por motivos de segurança, nós não fazemos atendimento para terceiros.

Caso sua esposa esteja com acesso ao app, ela deva bloquear o cartão. Para isso, ela precisa abrir o menu do seu app, clicar em “Meus cartões” e depois em “Bloquear cartão”.

Feito isso, ela precisa manter o cartão cartão bloqueado e entrar em contato com a gente pelo chat do app e aguardar ser atendida por lá.

Basta abrir o menu “Me Ajuda”, selecionar o item “Compras” e depois o item “Apareceu na minha fatura uma compra que eu não fiz. E agora?”. No final da página será possível visualizar a frase “Esse artigo foi útil?”, clicar em “Não”, depois clicar em “Acessar chat”.

Caso ela não esteja com acesso ao app, deve entrar em contato com a gente pelo e-mail “atendimento@meupag.com.br”.

Retornamos o e-mail no prazo de até 24 horas úteis.

Espero que tudo dê certo!

Abraços!