Preciso de atendimento e não consigo localizar o chat

Tenho um problema quanto ao pagamento (eu paguei atraves de carteira digital); o app do pag não acusa o pagamento que fiz da ultima fatura. Preciso de atendimento e não localizo o chat no app! Onde consigo me contatar com vocês?

1 curtida

Boa tarde, @CarolMedeiros! Como vai?

Vou te explicar como acessar nosso chat no app!

Para entrar no chat é muito fácil! Só acessar o menu do app, clicar em “Me ajuda”, escolher uma das dúvidas solucionadas, ir até à mensagem “Este artigo foi útil?”, algo parecido, no final de tela, clicar em “Não”, depois clicar em “Acessar chat” ou “Contacta-nos” que vai abrir um chat.

Lembrando que se usou um boleto para efetuar o pagamento da fatura, mesmo que seja em nosso app, em até 3 dias úteis o pagamento será compensado.

Só se seguir este fluxo que o pagamento compensa em até 30 minutos:
Após acessar a aba “Faturas” no e-mail e clicar em “Pagar fatura”, você escolhe “Pagar com o saldo conta”, clica em “Confirmar”, depois em “Continuar” e insere os dados de segurança do cartão.

Espero que tenha te ajudado!

Abraços! :blue_heart:

1 curtida