Preciso de uma ajuda meu pag

Antecipei minha fatura e agora fechou e têm 25 reias de juros? Como assim? Poderia me explicar melhor

Oi, Joyce!

Boa tarde! Tudo bem por aí?

Entra em contato com a gente pelo chat do app, combinado? Assim nossa equipe pode te ajudar.

Por favor, abra o menu “Me Ajuda”, selecione o item “Antecipar fatura” e depois o item “Como antecipo o pagamento da próxima fatura?”.

No final da página será possível visualizar a frase “Esse artigo foi útil?”, clique em “Não”, depois clique em “Acessar chat”.

Uma ótima tarde! =)

Meu pág não está realizando compras on-line por que ?

Oi, Caique! Bom dia!

Tudo certo?

Não estamos com nenhum problema acontecendo no momento sobre erro de compras online.

Verifiquei que não tem nenhum contato seu com nossa equipe pelo chat do app.

Entra em contato conosco por lá, assim podemos te ajudar melhor.

Por favor, abra o menu “Me Ajuda”, selecione o item “Compras” e depois o item “Compra não autorizada na timeline”.

No final da página será possível visualizar a frase “Esse artigo foi útil?”, clique em “Não”, depois clique em “Acessar chat”.

Ótimo dia pra você!