Problemas no APP

Estou com problema para com app
coloco meu cpf, ele fica carregando e depois da a seguinte mensagem “Algo deu errado, não foi possivel prosseguir devido a um erro. por favor tente novamente”

ja tentei em 2 aparelhos celulares diferente, com conexões diferente “wifi e dados moveis” e duas contas diferente “minha e da minha esposa”
E sem sucesso

alguma instabilidade no serviço?

Bom dia, @Unknown! Como vai, amigo?

Ivanildo, quando alguém não consegue entrar no app por algum motivo, temos algumas orientações para tentar normalizar.

Nesse caso, vou te enviar um passo a passo para tentar resolver esse problema!

Todas e cada uma dessas coisas pode ser a solução, então peço que siga todos os passos, mesmo que já tenha feito antes:

-Exclua o app e instale novamente;

-Depois disso desligue e ligue o telefone;

-Antes de realizar o login novamente, desligue o wi-fi e faça o processo com sua rede de dados móveis (essa parte é muito importante).

Ivanildo, seria válido fazer essa tentativa, mesmo que já tenha feito antes, combinado?

Caso ainda não tenta conseguido entrar no app, entre em contato com a minha equipe através desse site:
https://ajuda.willbank.com.br/hc/pt-br/requests/new

Ótima semana pra você, Ivanildo!

Espero que dê tudo certo, amigo!