Promoção fatura paga

Ter opção de mudança de senha dentro do app,e talvez receber uma fatura impressa ,com demonstrativo!

Atendimento do chat mais rápido.

Para quem perdeu a senha do app e não lembra o email para recuperar a senha, teria que ter uma outra forma para recurar sua senha.

Fatura paga em dia ou antecipado ganha cashback.

Olá bom dia! A melhoria que eu gostaria de ter no app seria que aquando fosse dado baixa no pagamento sumisse as compras já efetuadas

Cashback em compras com o cartão se conseguir utilizar o cartão umas 20 compras mensais ou mais ou menos tipo criaria metas a serem cumpridas para o ganho dessa bonificação.

O Pag é um cartão quase completo. Só falta uns detalhes.
Tipo: Pagamento por aproximação, cartão virtual, programa de pontos, opção do cliente escolher a senha, cartão Platinum ou Black, da uma reformalacao no eslogan do cartão, interface do app, loja pra pra compras dentro do app, unificar a numeração do cartão e dados dos cartões débito e crédito pra um só e biometria no desbloqueio do app. Somente :grin::metal::metal::blue_heart::blue_heart::blue_heart::credit_card::credit_card: São coisas que podem ser melhoradas gradativamente aos poucos, não será do dia pra noite, de uma atualização pra outra. Desde já agradeço pela forma de pedir pra que os pags ajude na melhoria do cartão ensi.

App poderia ter uma notificação no momento em que o cartão for usado, pois essa notificação chega com muito tempo depois e chat poderia ter opções de atendimento mais rápido tipo, colocar temas com numeração,acho que seria mais eficiente.

amo o meu pag.
ja indiquei várias pessoas ,e todos aderiram ao cartão,penso que poderia ter uma forma de recompensa ,por pessoas q indicamos e fazem o uso.Poderia ser por pontos,descontos,ou até mesmo uma classificação,um diferencial no App ou até mesmo no próprio cartão.