Proteção do cartão Pag

Galera eu tive esse problema ano passado e estou tendo denovo pessoas tentado fazer compras no meu cartão sendo que eu sou o único que usa já denunciei as compras que fizeram sem minha autorização agora o Pag está analisando mais gostaria de mais proteção devia ter alguma segunda confirmação porque a muitos golpistas no mercado e não dá nem para agente saber aonde o cara compra e o maior prejudicado somos nós consumidores finais tô pensando em até diminiur alguns cartões fiquem atentos!!!

3 curtidas

Aconteceu a mesma coisa cmg meu camarada, q saco!

1 curtida

Realmente está tendo um grande volume de pessoas reclamando de compras indevidas, principalmente na Sky, isso é preocupante.

1 curtida

Então também fui vítima foram 240 reais de 2x que passaram no meu cartão está em disputa não tem proteção contra isso está complicado vou acabar cancelando porque não tô vendo resultados!!!

1 curtida

Recebi a mensagem de que tentaram fazer uma assinatura na sky no valor de 297 reais. Sempre deixo o cartão bloqueado ou mudo a senha toda vez que faço uma compra. Mas se continuar assim vou cancelar o cartão Pois não estou vendo nem uma atitude por parte dos responsáveis .

1 curtida

Meu cartão está bloqueado, pois fizeram compras no cartão pag do meu irmão, foi um transtorno muito grande, foi solucionado, mas eu perdi a confiança.

1 curtida