Que melhorias você gostaria de ver em nosso app em 2021

Para ficar ainda melhor, poderia ter portabilidade de salário para saldo da conta… Assim facilitava pagamentos de fatura e utilizávamos mais as funções do pag de transferência e pagamentos grátis e aumentaria a minha relação com meu pag :grinning:

Gostaria da disponibilidade de antecipar o valor total de lançamentos futuros , para liberar mais rápido o limite para utilizar

Boa noite,a minha melhora é um atendimento,canal melhor pra falar ou reclamar quando acontece algo, obrigado!

Compras em postos de gasolina supermercado farmácias etc via leitura de código QR dentro do App sem precisar portar o cartão

Cartão virtual! É mais seguro e pratico na hora de fazer uma compra online

Penso em diversas melhorias, de início “Evitar o pedido de senha sempre que abrir e a expiração ao alternar de App”, Outra ideia MARAVILHOSA, a criação de um 0800 e Chat funcional e que atenda ao cliente quando preciso, pois quando temos problemas é um terror conseguir resolver sem telefone e sem Chat quando se perde o acesso do app. Por ultimo uma opção de “MOSTRAR SENHA”, pra quem nao decora, pois toda vez o app envia uma nova senha via SMS e com uma certa demora. Quem ja é ruim de decorar piora mais ainda sempre enviando uma senha nova.

• Entrar sem SEMPRE pedir a senha;
  • Criação de um 0800 e Chat funcional e que atenda ao cliente quando preciso;
  • Opção de “MOSTRAR SENHA” ou “LEMBRAR SENHA” ao inves de criar senha toda vez que esquece.

Perfil com local para colocar foto do proprietario

Boa noite eu gostaria que na opção de pagamentos de contas do cartao pag estivesse o opção de pagar contas vencidas, pois quando esqueço a data de algum boleto e uma dor de cabeça pra pedir segunda via.

Cashback até em compras físicas, a maioria dos cashbacks são apenas para compras online com o cartão

Gostaria que o App a opção de cartão virtual, para garantir mais segurança em compras online.
E também gostaria que o app tivesse a opção de cancelamento de compra automática do tipo, se i app informou que foi realizado uma compra e que o cliente tem certeza que não fez, ele poderia cancelar diretamente no app sem esperar a compra processar, para depois agente entrar em contato com a equipe Pag, isso geraria muito tempo de espera como tbm do extorno.

Queria a melhoria no atendimento,toda vez que preciso falar com alguém não consigo achar a aba sobre o chat,seria incrível TB ter pontos para trocas,em prêmios,milhas aéreas,uso tanto meu pág mas parece não ter benefício algum😑,e vejo também que demora mto pra aumentar o limite,mesmo sem pendências ou tendo o score alto,empacou num limite e não aumenta de jeito nenhum,uso o Pag desde 2017,tenho apreciação por ser o que me abriu as portas do crédito,mas tem esses contras aí…pode melhorar!
Confio em vcs toda a minha vida financeira,seria legal ter esse fedback

Ter o cartão virtual

O valor do limite emergencial poderia ficar visível

Poderia liberar o limite mais rápido

Eu gostaria de ter autodominio sobre o limite total de credito, sacar quando eu quizer em dinheiro e comprar o limite que restou ou vice versa.

Gostaria que melhorasse a parte de comunicação com vcs pois as vezes é bem mais difícil comunicar com vcs . E que o cartão pudesse aumentar o limite em cada fatura paga , aumentasse um pouco . Amo o meu cartão PAG.

Uma analise de crédito diferenciada para clientes que antecipam seus pagamentos pagam em dia suas faturas e gostariam de obter mais limite de credito,que essa analise fosse mas rapida.

Gostaria de sugerir um cartão virtual, sobretudo antes do cartão físico chegar para o usuário ou em caso de perda e solicitação de segunda via. Gostaria de sugerir também uma opção de escolha para o usuário cadastrar que seu cartão sempre solicite a senha em compras online (acredito que as compras online estão muito vulneráveis à fraudes).

Goetaria de sugerir um emprestimo pessoal pelo app . Seria muito util aos clientes pag…nós poderiamos contratar quando quiser em parcelas acessíveis