Quem quer ter um boleto pago pelo will?

Oi, meus amores, tudo bem? :blush:

Perceberam que o tema deste post chama a atenção, né? Pois é! E aí, já chego aqui com uma pergunta pra vocês: esse boato de que, depois de adulto, a vida é só pagar boleto e chorar no banho, é verdade mesmo? Bom, falando por mim, eu sempre fico com uma dor no coração na hora de pagar as contas. É triste ver o nosso dinheirinho indo embora…

Pior do que isso é quando a gente deixa aquele boleto passar da data de vencimento e já chega um SMS de cobrança. Ninguém merece, né? :roll_eyes: Mas eu não vim aqui pra falar desses perrengues da vida adulta e sim pra trazer uma novidade in-crí-vel. Tenho certeza que vocês não vão perder por nada.

O babado é o seguinte: O WILL VAI PAGAR O SEU BOLETO, XARÁ!

Já pensou a maravilha que deve ser não ter que se preocupar em pagar uma conta? Então olha só o que vou falar pra vocês: se você se chama Will, William, Williene, Willma, Willinelson, Willderson ou qualquer outro nome que comece com “will”, esse momento é todinho seu!

Aí vocês podem me perguntar: poxa, Isa, eu não tenho “will” no nome. Quer dizer que não posso participar? :pensive: Mas é claro que pode!

Pensamos em tudo e pra participar vai ser bem simples: é só incluir “will” antes do seu primeiro nome, tipo assim: willsabela, willilington, will Lara, willgrind, will Bruno, e por aí vai. Como se fosse um apelido.

Vai ser uma tour bem divertida. Vocês precisam fazer essa mudança que falei aqui em cima em seus nomes em uma das suas redes sociais (Facebook, Instagram ou Twitter). No caso do Instagram e Twitter, não precisa mudar o @, tá? Só aquele nome que é editável.

Aí, depois de alterar o nome, é só se cadastrar direitinho na nossa página. A gente vai enviar um número da sorte e, a partir daí, vocês já estarão concorrendo a 1.000 prêmios no valor de R$ 100,00 (cada um) pra pagar aquele boleto que só traz estresse! Hahaha

Ah, uma informação muito importante: precisa ficar com “will” em seu nome na rede social até o fim da promoção, belê?

E eu já ia me esquecendo de contar a parte mais legal. Quem não é cliente do will também pode participar, viu? Então bora espalhar essa novidade pra outras pessoas que eu quero ver todo mundo ganhando, hein?!

Mas olha só, pra vocês entenderem tudo bem explicadinho, tim-tim por tim-tim, é necessário ler todas as informações que estão neste link aqui: eusouwill.com.br. Lá, vocês vão ver em detalhes tudo o que precisam saber antes de participar, por exemplo: prêmios, regulamento, dúvidas, como se cadastrar e muito mais.

Bom, eu não vou participar, mas podem ter certeza de que vou ficar aqui na torcida por vocês! Já tô ansiosa pra saber quem serão os sortudos aqui da nossa comunidade. :partying_face:

1 curtida

Eu, Matheus Souza Marins, quero ter um boleto pago.

Eu tenho uma dúvida recebi um email dizendo que fui ganhadora do prêmio para ter um boleto pago o problema é que o celular estava com problema e so encontrei a mensagem 6 dias depois mandei os documentos mais ainda não tive resposta alguém pode mim informar se ainda tenho direito de receber

Eu quero :raised_hands: sim, eu quero muito :raised_hands:t2::raised_hands:t2::kissing_heart:

1 curtida

Oi, Let! Tudo certinho por aí?
Infelizmente essa ação já chegou ao fim. :frowning:
Mas é só ficar de olho aqui na comunidade que sempre tem novidades, beleza?

Eu Letícia quero ganhar boleto pago :raised_hands:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2::heart_eyes::innocent::heart_eyes:

Eu quero ter um boleto pago pelo Will