Quer começar 2021 sem pagar sua fatura pag!? Vem com a gente!

Sugiro a opção de depósito e boleto de depósito pelo aplicativo, seria ótimo.

Seria interessante uma tela inicial diferente, porque a tela pede o número do CPF fica chato ter que clicar nessa parte para poder aparecer o leitor de digitais ou local da senha… tem que ter o leitor de impressão DIGITAL logo de cara ao iniciar o APP

Quero comerca 2021 com a minha fatura ja paga

Uma sugestão seria o pag tbm ter uma plataforma de investimentos. A essa altura muitas pessoas estão investindo nisso até mesmo para segurança da aposentadoria ( eu sou uma delas kkk ) com esse novo ano que se inicia as pessoas sempre procuram investimentos, empreender e etc para ter uma renda maior. E tbm a questão do pagamento pro aproximação do cartão séria ótimo e facilitaria bastante as nossas vidas.

Sugiro que chegue SMS avisando sobre compras . E util além de notificações pois caso nao tenhamos internet no momento da comprá agente ficar ciente destas ações.

Nem e tanto uma sugestão e mais uma reclamação, mais acho o chat meio lento. Tive uma demora pra ser atendido quando precisei. Apesar que foram poucas vezes. Mais foi demorado.

Sugiro a opção de criar cartão virtual direto no app para compras online

Sugiro que chegue e-mail avisando sobre compras, depósitos ou pagamentos. E importante saber sobre tudo que acontece de movimentações em nossa conta.

Sugiro a opção de chegar SMS ao efetuar compras, pois só chega notificação no app se tiver internet.