Quer ter sua fatura paga?

Olá,bom dia paguer,eu gostaria que fosse disponível fazer o pagamento pelo QR cod seria uma maneira mais fácil e segura,evitaria que perdesmos o cartão e evitaria furtos…

Poder criar a própria senha, pois sempre fica muito complicado ao fazer uma compra, que, as vezes, acaba nem lembrando qual a senha e aí tem que pedir outra.

1 curtida

Queria que o AP funcionasse sem internet também

1 curtida

Preciso ter acesso ao App, não estou conseguindo tá dando erro porfavor alguém me ajude. Pois quero quitar minha última parcela. E não sei mais a senha de acesso ao App e nem a senha do cartão. E meu número de telefone mudou. Eu não estou conseguindo redefinir a senha pelo meu email pois da erro. Fala que meu acesso tá bloqueado pra me tentar em 3 min. E quando eu tento chegar a mensagem ERRO. tá difícil!

Seria bom um cartão por aproximação e a gente escolher a senha do cartão

O Pag poderia ter premiações todo mês ou a cada 3 meses para seus clientes, para clientes que pagassem corretamente e antecipadamente​:heart::heart_eyes:

1 curtida

O Pag poderia ter uma central para ajudar mulheres vítimas de qualquer tipo de agressão, ter números que possam ajudar essas mulheres :broken_heart: buscando estar sempre com seus clientes. Seria um ponto positivo para o Pag :two_hearts:

Bom Dia me chamo jonh, o novembro completou 1 ano que eu uso o cartão Pag! e eu sinto falta de um programa de fidelidade onde com as comprar possamos resgatar pontos para trocar por descontos, viagens ou premios seria muito bom, também poderia existir a possibilidade usar esses pontos para diminuir o valor da fatura talvez, assim quanto mais usar mas ponto você ganharia, ganharia pontos também que trouxer mas amigos para o pag!

Gostaria de sugerir que a confirmação da compra fosse mais rápido pq demora muito :grin:

O pag poderia ter uma recompensa pra quem sugerisse o cartão aos amigos :grin:

ola boa noite gostaria ter minha fatura paga pelo banco