Olá,bom dia paguer,eu gostaria que fosse disponível fazer o pagamento pelo QR cod seria uma maneira mais fácil e segura,evitaria que perdesmos o cartão e evitaria furtos…
Poder criar a própria senha, pois sempre fica muito complicado ao fazer uma compra, que, as vezes, acaba nem lembrando qual a senha e aí tem que pedir outra.
Queria que o AP funcionasse sem internet também
Preciso ter acesso ao App, não estou conseguindo tá dando erro porfavor alguém me ajude. Pois quero quitar minha última parcela. E não sei mais a senha de acesso ao App e nem a senha do cartão. E meu número de telefone mudou. Eu não estou conseguindo redefinir a senha pelo meu email pois da erro. Fala que meu acesso tá bloqueado pra me tentar em 3 min. E quando eu tento chegar a mensagem ERRO. tá difícil!
Seria bom um cartão por aproximação e a gente escolher a senha do cartão
O Pag poderia ter premiações todo mês ou a cada 3 meses para seus clientes, para clientes que pagassem corretamente e antecipadamente:heart:
O Pag poderia ter uma central para ajudar mulheres vítimas de qualquer tipo de agressão, ter números que possam ajudar essas mulheres buscando estar sempre com seus clientes. Seria um ponto positivo para o Pag
Bom Dia me chamo jonh, o novembro completou 1 ano que eu uso o cartão Pag! e eu sinto falta de um programa de fidelidade onde com as comprar possamos resgatar pontos para trocar por descontos, viagens ou premios seria muito bom, também poderia existir a possibilidade usar esses pontos para diminuir o valor da fatura talvez, assim quanto mais usar mas ponto você ganharia, ganharia pontos também que trouxer mas amigos para o pag!
Gostaria de sugerir que a confirmação da compra fosse mais rápido pq demora muito
O pag poderia ter uma recompensa pra quem sugerisse o cartão aos amigos
ola boa noite gostaria ter minha fatura paga pelo banco