Quer ter sua próxima fatura paga pelo pag?

Eu acho que precisava de um sistema de comunicação mais rápido. Muitas vezes esperamos horas e horas para ter uma simples informação.

Uma sugestão seria do pag funcionace 24 horas independente de feriados.

Gosto do Pag, mas acho meio confusa e trabalhosa a interface do app. Gostaria de sugerir as seguintes ideias:
1- Tirar a aba esquerda com as funções e colocar no rodapé do app em quadrado ou círculos com as funções de saldo,fatura,pagar, receber,transferir,chat.

2-Reformar a aba da esquerda colocando coisas mais simples, tipo: editar dados, configurar senha do app,…

3- Ter a opção de poder escolher e trocar a senha do cartão no próprio APP e não por SMS e nem por e-mail.

4-Colocar cores mais vivas, mais bonitas e em toda a interface do app.

5-Dar brindes (almofada,copo, adesivos,uma conta de menos valor paga pelo Pag,…) personalizados do Pag a clientes que antecipam pagamento de fatura e coisas do tipo.

6- Ajuste de limite onde cliente escolhe se quer ou não usar o limite todo naquele mês ou se quer ajustar o limite.

7- Fazer algo para a natureza como plantar árvores, reverter 5% da renda em trabalhos sociais,…

8- Não é necessário ser igual a apps concorrentes, mas ter uma interface mais prática e simples, com um visual impactante.

9-No geral, só gratidão! Pois o pag me ajudou muito e a cada mês me ajuda nas compras do dia a dia.

Poderia tbm abaixar a taxa q cobra de transferência de outros bancos

Seria uma boa ideia quando o pix fosse disponível poderia ter uma promoção a cada transferência pelo pix ganhava um número da sorte para poder participar do sorteio!

Algumas ideias que podemos aproveita

1 - Disponibilizar um assistente virtual do Pag, onde ele possa ajudar a controlar os gastos financeiros e apontar o final do mês em qual categoria acabei gastando mais e onde eu poderia economizar comprando dos parceiros do Pag;
2 - Ter uma aba independe para controle da conta digital.
3 - Cartão adicional para membros da família ou até mesmo cartão pré-pago para dar de mesada para os filhos, assim a utilização seria de acordo com o limite estabelecido pelo admin do cartão principal e usaria uma parte do seu limite do crédito ou da conta no débito;
4 - Visual do app, melhorar as opções de categoria e chat do app.