Reclamação do Aplicativo

Boa noite, tem uma Semana que meu cartão chego mas tô tendo sérios problema com App não Consigo passa da parte cria sua Senha, Pq toda vez que coloco o “CPF” não que não confere com Minha Data de Nascimento

Boa tarde, @Artur_21! Tudo bem? Desculpe a demora!

Sinto muito que esteja passando por isso, para que possamos te ajudar, peço, por favor, que envie uma mensagem para atendimento@meupag.com.br usando o e-mail de cadastro com o assunto “Data de nascimento” explicando tudo que está acontecendo, ok?

Em até 48 horas úteis te daremos um retorno, beleza?

Conte sempre conosco, abraços! :blue_heart:

Estou passando pelo mesmo problema . Já foi encaminhado o email com minhas informações .

Estou passando pelo mesmo problema, já mando e-mail e ninguém me responde!

Boa noite tenho o cartão pag a alguns anos e nessa última semana ao tentar entrar no app pra verificar compras limite ou fatura não tem a opção de entrar o que fazer ? Estou preocupado

Bom dia, @Marinho! Como vai?

Sinto pela demora!

Caso ainda esteja com dificuldades em acessar sua conta, peço que envie um e-mail para atendimento@meupag.com.br com o assunto “Sem acesso” usando seu e-mail de cadastro e explique tudo que está acontecendo, por favor.

Não se preocupe que em até 48 horas úteis iremos te dar um retorno.

Espero que esteja tudo certo!

Sempre que precisar, conte conosco!

Abraços! :blue_heart:

Bom dia, @LorrannaRibeiro! Tudo bem?

Desculpe a demora!

Pelo que verifiquei, nossa equipe já te atendeu pelo e-mail atendimento@meupag.com.br.

Caso ainda esteja com problemas no acesso ao app, nos envie outra mensagem para o e-mail acima com o assunto “Sem acesso”. Use seu e-mail de cadastro conosco para enviar a mensagem e explique em detalhes o que ocorre no momento do acesso, se tiver alguma mensagem de erro, envie o print, por favor.

Em até 48 horas úteis te daremos um retorno, após o envio da mensagem.

Estamos à disposição para o que precisar!

Bom dia, @Olicio! Como está?

Se ainda estiver com problemas, entre em contato novamente conosco, por favor!

Envie um e-mail para atendimento@meupag.com.br com o assunto “Sem acesso” usando seu e-mail de cadastro e explique tudo que está acontecendo que em até 48 horas úteis te daremos um retorno, beleza?

Precisando, conte conosco!