Reclamcao atendimento os clientes

Não consigo me comunicar via shat com o áá 2 horas que estou na espera e nada não consigo resolver meu problema falta de respeito com os clientes

1 curtida

Eu tambem nao consigo me comunicar. Pra comessar no app que dis que tem chat so acho perguntas prontas que tem respostas prontas e nao alguem que me responda. Nos emais que me envviam de propaganda aproveito para responder e faser perguntas mas nao me respondem com precisao

Bom dia, @Elizeu! Tudo bem?

Você está no caminho certo para abrir a conversa no chat, só precisa de mais alguns passos!

Para acessar os chat, você abre o menu do app e clica na aba “Me ajuda”, em seguida vai encontrar uma tela com vários tópicos separados de acordo com o assunto, você deve clicar em um deles e depois vai clicar em uma das dúvidas solucionadas. Ao final da tela, irá aparecer a mensagem “Isso foi útil” ou “Fale conosco”, algo assim, você deve clicar em “Não” para abrir um chat.

Lembrando que todos os tópicos levam ao chat, porém é interessante que clique naquele que corresponde ao seu problema.

Outra coisa importante também é que nosso canal de atendimento por e-mail é o endereço atendimento@meupag.com.br, ok?

Espero que dê tudo certo!

Conte conosco!

Esse chat serve pra quê mesmo em? Faz tempo que tento falar com alguém, mais não me respondem

Já esperei 3 dias para ser atendida kkkkkk só Jesus

Já conseguiu falar com alguma pessoa pelo chat?

Bloquei meu cartão. Como faço para desbloquear

Bom dia. Meu cartão bloqueado vc vão mim ajudar ou não

Boa tarde, @May1984! Como vai?

Para que possamos te ajudar, você precisa acessar nosso chat do aplicativo, combinado?

Nossa equipe precisa fazer alguns procedimentos de segurança para a liberação do cartão.

Para entrar no chat é muito fácil! Só acessar: menu > “Me ajuda” > “Cartão de crédito” > "Errei a senha do cartão. E agora?”> ir até à mensagem “Isso foi útil” no final de tela > clicar em “Não” que vai abrir um chat.

Se já estiver com a conversa aberta, peço que aguarde!

Agradeço sua compreensão!

Conte conosco! :blue_heart:

1 curtida