Remodelagem no layout + sugestão

Levando em consideração o atual layout da conta Willbank na qual todas as atividades ficam lançadas em uma única página inicial,venho por meio desse post sugerir a equipe Will que pensem na possibilidade de remodelar o layout do App, com isso criando três abas para separar conta e cartão e pix , dessa forma o usuário consegueria ter uma maior organização e consegueria destiguir em qual das abas foi feita uma compra, pagamento ou transferência. O que também seria ótimo para implementar junto com essas novas mudanças seria a possibilidade de extração de um comprovante das atividades feitas, este mesmo no formato PDF e a opção de contestar as compras indevidas ( em casos de fraude ou atividade suspeita).
Espero que gostem e relevem minhas sugestões como forma de contribuição para o crescimento e desenvolvimento que tanto quero ver no Will
Aguardo por repostas :slight_smile:

1 curtida

Bom dia, @eugus! Espero que você esteja bem!

Primeiramente, é muito ter bom ter você aqui novamente trazendo mais uma contribuição.

Pode deixar, Luiz, vou levar essas ideias para meus desenvolvedores e assim analisar o que é viável nesse momento de crescimento.

Luiz, suas ideias foram muito boas e com certeza vão colaborar para melhorar ainda mais nosso app.

É sempre massa ter sua participação por aqui!

Um grande abraço e ótimo final de semana, amigo.

1 curtida

Fico contente que tenham gostado!
Fico grato em poder colaborar sugerindo funções que irão agregar ao crescimento do Will!