Responder a enquete( fatura paga)

Deveriam criar um tópico onde o cliente que paga a fatura em dia acumulasse pontos que pudessem ser usados em forma de desconto.

1 curtida

Deveriam melhorar o atendimento online, que demora demais para nos dar uma resposta sobre o que foi solicitado.

Com certeza melhoraria bastante se tivesse um tipo de moeda virtual que poderíamos ganhar cada vez que pagarmos em dia nossa fatura, assim podendo realizar compras e pagamentos com essa moeda virtual. Seria muito benefícico não acham?

Compras podiam ser reconhecidas na hora, sem a necessidade de ter até três dias para serem lançadas. Totalmente mais prático e rápido!

Seria muito melhor se fosse assim, existem outros cartões que funcionam assim perfeitamente.

Ok.

Obter o Outlook para Android

Minha sugestão ao meu pag seria a disponibilização de cartão adicional para dependente com limite compartilhado. Amo meu pag, o melhor cartão e conta com as melhores tarifas!

Voces poderiam melhorar o boleto de deposito, porque nao vem um boleto normal, dai toda vez que eu tento depositar o homem da loterica nao quer aceitar.

Boa tarde…
Deveria no perfil ter um espaço pra colocar a foto da pessoa
Cashback de volta
Tempo de resposta no chat poderia ser um pouco mais rápida
Disponibilidade de adiantar tipo 8 parcelas de uma vez quando se compra um produto pois tentei um dia desses e o maximo que consegui foi adiantar só 4 parcelas referente ao produto

Deveria liberar o limite na mesma hora quando pagasse a fatura antecipada pela nuconta, sem ser só quando ela está fechada!

Na minha opinião deveria prolongar a data do fechamento da fatura.

Na minha opinião poderia de cashe e sorteios mensais pra quem paga em dia suas fatura!!!:smiley::smiley::smiley:

Deveria aumentar o limite a cada 4 meses, ter um pouco mas de facilidade pra aumentar o limite.

O aplicativo poderia ter a opção de aproximação na maquininha sem pedir senha na compra menos de 50 reais.

Poderia ter a o opção de conta poupança na qual vc poderia guardá o dinheiro é ele render. Poderia ganharmos descontos a cada fatura antecipada.