Restam algumas dúvidas sobre a transição do meupag! para willbank

Olá,
Desde a transição de meupag! para o will, ainda ficaram algumas perguntas sem resposta.

1. Eu era cliente meupag! e cliente will, tinha ambos os cartões, ambos os apps, depois da transição perdi acesso ao app do will, e o app do meupag! virou will, até aí tudo bem, porém fiquei usando o cartão do meupag!, o que faço com o meu cartão will? Posso passar a usá-lo invés do meupag!?
  2. Ainda existem diferentes apps para os clientes will antigos e os novos (que vieram do meupag!)? Me pergunto isso porque já recebi e-mails do will depois da transição com prints de tela do app do will mesmo, não do meupag! que virou will, além disso, já vi pessoas comentando sobre funções que simplesmente não exitem no meu app, como o tal do Cofrinho… nunca vi.

Então, é isso! Vocês também têm essas dúvidas?
Alguém da equipe will pode vir responder isso por favor?

Bom dia, @vinesnts! Espero que esteja tudo bem por aí. =)

Vou te ajudar nas suas dúvidas agora mesmo!

Nesse momento, todo mundo faz parte da família will. Entretanto, essa mudança está acontecendo aos poucos para os clientes.

Por esse motivo, como você perdeu o acesso ao app do cartão amarelinho, pode continuar utilizando seu cartão azul normalmente.

Assim que for preciso trocar de cartão, eu e minha equipe vamos te avisar. Pode ficar tranquilo, Vini!

Sobre as funcionalidades do app, nem todas as funcionalidades já estão disponíveis para todo mundo. Por isso, algumas coisas mudam de cliente para cliente.

Mas, sobre isso, fique tranquilo também! Em breve, todos terão todas as funcionalidades iguais e disponíveis, combinado?

Vini, o importante é você sempre entrar em contato comigo ou com a minha equipe para tirar suas dúvidas e nunca aceitar atendimentos de estranhos.

Para tirar dúvidas mais específicas, entra em contato direto no chat do app. Por lá, nossa conversa fica mais fluida e consigo trocar uma ideia melhor com você, Vini.

Ótima quinta-feira pra você, meu amigo!

Abraços, Vini!