Sem atendimento

Estou a quatro dias com meu cartão bloqueado sem motivo algum, não consigo desbloquear no aplicativo, não tenho respostas do atendente do app, estou prejudicada, porque tenho limite, estou precisando usar o cartão e não consigo

1 curtida

Boa tarde, @Sarabaima!

Sinto muito que esteja com problemas, pode deixar que nossa equipe nunca vai te deixar sem atendimento. Porém, infelizmente, as vezes estamos com um fluxo muito grande de clientes no chat e não conseguimos atender todos de imediato.

Pelo que verifiquei aqui, você está sendo atendida. Ontem nossa equipe te enviou mensagens lá no chat e está aguardando seu retorno para que possamos continuar com o atendimento. Peço que retorne na conversa aberta e responda o que foi enviado, combinado?

Espero que dê tudo certo! Conte conosco sempre!

Abraços! :blue_heart:

Muito insatisfeita com o PAG, atendimento via chat é péssimo, meu cartão foi bloqueado e inativado sem aviso prévio, estou no meio de uma viajem, precisando do meu Cartão e o mesmo encontra-se bloqueado!
Disseram que vão enviar um novo cartão para meu endereço, mas o prejuízo de ficar sem o cartão no meio de uma Viajem é IRREPARÁVE!
Imaginem se eu utilizasse a conta digital como minha conta principal, iria fica sem dinheiro também, pois eles decidem nos prejudicar de uma hora pra outra

Quero saber eu fiz acordo com a pag depois que terminar o acordo eu consigo usar o cartão normal ?

Meu cartão foi bloqueado sem motivo algum também, entrei em contato com eles e nada de um atendimento ainda. E o meu caso é de extrema urgência, por que meu único meio e este cartão que está com todo meu dinheiro.