Sem resposta no chat e e-mail

Não consigo fazer, pix, transferência e nem pagar boletos.
Tenho saldo.
No chat estou aguardando ser respondida desde as 14:00 horas de ontem 12/04.
Quero saber que horas de hoje será resolvido esse problema. Meus boletos e pagamentos já estão atrasados…

Estou extremamente chateada!

2 curtidas

Bom dia, @Mislenemis07!

Mislene, peço sinceras desculpas caso o atendimento esteja levando um tempinho maior no chat do app.

Aqui na comunidade não é possível fazer um atendimento em tempo real, e não temos acesso aos sistemas para verificar melhor o que pode ter acontecido com suas operações.

Nesse caso, o mais correto é você aguardar o atendimento no chat do app para minha equipe te ajudar.

Entendo a chateação em ter que esperar, mas há uma ordem de atendimento que precisamos seguir e respeitar para que nenhum cliente fique sem retorno, Mislene.

Por agora, peço que aguarde um pouco mais e conto com sua compreensão. E tenha certeza de que não ficará sem atendimento, tudo bem?

Tenho certeza que terá atendimento e minha equipe vai te ajudar nessa questão.

Abraços, Mislene!

Aconteceu a mesma coisa comigo estou desesperado o valor é muito alto, não tenho resposta já mandei e-mail, chat, não respondem já fiz de tudo não consigo passar no débito,nem pagar contas, nem pix nem Ted! Não sei oque fazer !

1 curtida

Também estou com esse problema desde semana passada, também me informaram que era um problema momentâneo no passado e que há havia sido resolvido, passou a semana e continuo sem conseguir fazer PIX, TED, Pagar Boletos, nada, estou com uma grande quantia na conta e não consigo movimentar em função disso… estou com mensagens aguardando no chat a mais de 24 horas, a ouvidoria só funciona de 10 as 16 em dias úteis, o atendimento por WhatsApp é exclusivo para um grupo de cliente, e aí? Como faço pra resolver meu problema rapidamente? Não consigo… Sou cliente desde 2017 e desde então vocês não evoluiram nada quanto ao atendimento, demoram dias para te dar uma resposta e se você tem um problema urgente, senta e chora, porque a resposta vai demorar dias. Complicado demais continuar confiando no serviço assim, visto essas “instabilidades momentâneas” acontecem desde Abril e não é só comigo.