Séria mais interessante aumentar o limite

Gostava muito do cartão mas depois dessa mudança mim decepcionei tanto , venho a mais de 3 meses tentando aumentar meu limite sempre pago minha fatura na data certa , pago a fatura o valor total dela ,mais infelizmente toda vez que vou pedi aumento sou negada, infelizmente é o cartão que tenho mais uso.

Bom dia, @Izaide!

Izaide, gostaria muito de poder te ajudar, mas por medidas de segurança, não tenho acesso a nenhum tipo de sistema e não faço atendimentos complexos ou procedimentos por aqui, beleza?

Por aqui, apenas tiro dúvidas gerais e encaminho os clientes para canais corretos de atendimento.

Nesse caso você precisa entrar em contato com a minha equipe através do chat do app para tirarmos suas dúvidas sobre essa questão. Já te explico como fazer, Izaide.

Por gentileza, abra o menu “Me Ajuda”. Selecione o item “Dúvidas Limite de crédito” e depois o item “Pedi um aumento de limite, mas ele foi negado. O que faço agora?”.

No final da página será possível visualizar a frase “Esse artigo foi útil?”, clique em “Não”. Depois clique em “Acessar chat”.

Izaide, depois que seguir esse passo a passo, o chat vai iniciar e você pode tirar sua dúvida com a pessoa que te atender, tudo bem?

Grande abraço, Izaide!