Sigam as instruções

Venho aqui para aprender, também passar solução, não sou tão experiente sou um simples cidadão, mas vou falar pra vocês o que aprendi sobre o cartão.

Nas minhas horas de folga, não fico vendo bobagem, vou procurar aprender coisas que me traz vantagem, sempre atento e bem esperto fugindo da malandragem.

É sobre esse mesmo tema que eu quero citar o nome, só se vê na internet mulher fingindo ser home, bom motivo pra cuidar um pouco do seu telefone.

Não compartilhe os seus dados seja esperto meu irmão, por quê já vivo cansado de ouvir reclamação, pra livrar dessa resenha não
compartilhar a senha e nem o número do cartão.

Só tem perda financeira alguém que deixa enganar, quando eu falo fica esperto, não é pra titubear, se perceber coisa estranha, não caía na arte manha vá logo denunciar.

Dentro do aplicativo tem tudo que precisar, mais lembre-se para os atendentes os dados não pode informar, quanto mais tú desconfia evita cair numa fria e tú só tem a ganhar.

Jamais passar os seus dados, ou os dados do cartão, é nisso que o Pag vive chamando a sua atenção, se ficar no prejuízo e se ver de bolso liso o Pag não põe a mão.