SMS com a senha não chega no meu celular 🤬

Estou a 2 dias solicitando uma senha para o meu cartão, e não chega. Recebo a mensagem com aviso sobre o prazo para chegar e etc, mas a senha não. Que palhaçada!! Como vou usar essa porcaria se não recebo a senha?! Para que serve? Quando preciso não tenho acesso! Péssimo :rage: com crtz irei cancelar.

Bom dia, @Carooolm!

Infelizmente, por aqui, não vamos conseguir te ajudar.

Nosso canal de atendimento é o chat do app, por lá você pode resolver qualquer questão.

Para acessar os chat, você abre o menu do app e clica na aba “Me ajuda”, em seguida vai encontrar uma tela com vários tópicos separados de acordo com o assunto, você deve clicar em um deles e depois vai clicar em uma das dúvidas solucionadas. Ao final da tela, irá aparecer a mensagem “Isso foi útil” ou “Fale conosco”, algo assim, você deve clicar em “Não” para abrir um chat.

Lembrando que todos os tópicos levam ao chat, porém é interessante que clique naquele que corresponde ao seu problema.

Caso esteja sem acesso ao app, peço que envie uma mensagem para atendimento@meupag.com.br com o assunto “Sem acesso” explicando tudo que está acontecendo. É fundamental que use seu e-mail de cadastro conosco para o envio da mensagem e que relate o motivo da falta de acesso, combinado?

Vou torcer para que tudo se resolva o quanto antes!

Abraços! :blue_heart:

1 curtida

Estou aproveitando essa pergunta da senha , pois tem uma semana que estou tentando alterar o meu email que foi perdido para o atual e redefinir a senha e não consigo.
Já mandei alguns emails para o suporte do Pag e até agora nada. Enviei a foto c o código que pediram e nenhuma resposta. Alguém pode me ajudar?