Sobre a categoria Atendimento

Tem alguma dúvida, sugestão ou quer fazer aquele elogio maroto sobre o nosso atendimento? Deixa o seu comentário aqui. A gente sempre acompanha vocês!

3 curtidas

tenho uma duvida, por que vocês não falaram nada e nem respondem os posts referentes ao pix e estão praticamente abandonando a comunidade?

2 curtidas

eu realmente iria amar se dessa vez me respondesse :relaxed:

1 curtida

Olá, Viegas, bom dia! Tudo certinho?

Nós vamos disponibilizar o PIX em breve, pode deixar!
Mas, por enquanto, para transferências mais urgentes, vocês podes usar o Entrepag!, beleza?

Estamos preparando coisas bem legais para a comunidade :wink:

Qualquer dúvida, estamos à disposição :blue_heart:

1 curtida

Aleluia, Aleluiaaaaa, alguma informação sobre o pix… não contem lá muitas informações, mas pelo menos já pararam de ignorar o fato.

agradeço pela resposta e a minha duvida é “por que o pix ainda não esta disponível?” “A pag! não foi aceita pelo BC?”

obrigado e estarei no aguardo :relaxed:

Olá, recebir hoje meu cartão , estou tentando desbloquear lo pelo App ,mais ,diz que não posso porque não tenho -o em mãos, só que ,eu já tenho ele em maos…atualizem o sistema pra que eu consiga desbloquear pfvor

Gostaria de sugerir algo. Na hora de fazer qualquer alteração no app sugerir foto de verificação. Pois fui fraudado sem nem usar meu cartão. Fizeram a mudança do número e pronto

Atendimento muito bom, consegui resolver meu problema rapidinho, muito obrigado equipe pag.

Não consigo atendimento dessa empresa !

Meu salário está na conta, meu cartão foi bloqueado no uso dentro do App
Não consigo desbloquealo e ninguém me dar um retorno !!!

Pedi um cartão recentemente e consta que ele ja foi entregue, so que verifiquei com todos aqui em casa e nada foi entregue. Preciso urgentemente solucionar o fato

queria saber por que não respondem o chat do app nem e-mail, estou com problema mas não consigo resolver

Eu fiz uma transferência do Pag para outro banco um mês atrás aí fikou salvo o dados da transferência no celular aí quando foi segunda feira eu transferi ou dinheiro mais agora foi do Pag para outro banco com os dados salvos q tava no celular da outra transferência mais ainda n chegou oq eu fasso??? Tô precisando muito do dinheiro

Eu tbm estou passando por isso

Meu cartão foi clonado. E ninguém me responde no chat. Pelo e-mail me disseram que só resolve pelo chat… se por lá não me respondem. O que faço ?

aconteceu comigo fui transferir da minha conta de outra instituição, para a minha do pag, era valor da fatura só que caio em uma conta do Santander em nome do Pag, agora não sei o que faço para reaver o dinheiro e paga minha fatura

Se vc conseguir o dinheiro de volta tem como vc avisa como vc fez tô esperando até agora o meu mais esse banco n responde nada

Já estou perdendo as esperanças se não receber não sei que vou fazer para pagar a fatura, ninguém me responde, vou é cancelar esse cartão sacanagem isso ta em uma conta do Pag.

Me responderam bem em relação a dúvida que eu tive, só demorou um pouco pra responder. Se fosse um assunto sério que precisasse de uma atenção imediata, o atendimento devia ser mais rápido, do mais não tenho muito a abordar, o cartão supre minhas necessidades.

Esses caras tão nem aí pra nois n responde nada