Sorteio cartão Will

Nunca tive um cartão de crédito e com 19 anos uma amiga me indicou o Will, que na época se chamava Meu Pag, e eu fiz o cadastro TOTALMENTE ONLINE. De imediato eu desconfiei pois como estava acostumada a ter que ir nas lojas presencialmente achei estranho mas mesmo assim continuei pois só tinha ouvido coisas boas sobre o cartão. Arrisquei e não me arrependo. O cartão é ótimo, atendimento rápido e educado dos atendentes, nunca tive problemas. Sempre indico para amigos e familiares pois esse é o único cartão de crédito que não me deu dor de cabeça e tenho até hoje.
Parabéns ao trabalho de toda a equipe Will, sempre serei cliente de vocês.

1 curtida

Eba! Que beleza, @ThaCardoso!

Foi aprovada e trouxe a família e os amigos pra entrarem na família amarelinha!

Comecei a usar o Will, quando ainda era o Meu Pag. Me lembro que me cadastrei e não demorou muitos dias e já tinha chegado meu cartão :heart_eyes: Demorei para usar a primeira vez, e logo dps usei para me auxiliar nos pedidos dos produtos que vendo, nas coisas que meu namorado compra na internet e quando começamos a construção da nossa casa o cartão ajudou muito a gente! Compramos chuveiro, todo o porcelanato, tomadas, lâmpadas… No início não ganhei muito limite, mas conforme fui usando ele aumentou bastante. Hoje não vivo sem, pois me auxilia muito, não tem taxas mensais como os de bancos convencionais! Obrigada Will :yellow_heart::pray:t2: