Sucesso com Will Bank

Eu tive momentos financeiros difíceis em minha vida, com muita dificuldade eu consegui quitar minhas dívidas, depois já com nome limpo eu não conseguia um cartão de crédito, até que conheci a Will bank, solicitei meu cartão e fui aprovado, com isso consegui realizar minhas compras parceladas sem aperto no orçamento. Hoje faz mais de 3 anos que tenho o amarelinho e graças as Deus as contas continuam em dia. #WillBank #Amarelinho

Estava passando por dificuldades financeiras, além de enfrentar toda a burocracia dos bancos tradicionais, tinha que cuidar da minha mãe e ainda manter a casa. E só com um cartão que disponibilizasse um crédito considerável eu poderia sair da situação em que estava. Vi uma postagem e decidi baixar o App e solicitar o cartão. No dia em já não tinha esperança de como conseguiria sobreviver. Com a chegada do cartão, a minha qualidade de vida e da minha mãe melhoram. Temos hoje autonomia financeira e liberdade para realizar as compras que precisamos, sem ter que se humilhar para outras pessoas. Tornei o Will o cartão principal e é o único que uso hoje. O Will não é apenas um cartão, é um acontecimento, um marco na minha história. Já faz parte da família, sem ele não sei o que faria hoje.