Sugestão para o app pag

Boa noite! Minha sugestão no app pág é ter a função pra podermos sacar uma quantidade de dinheiro do próprio limite, vindo a cobrança na fatura juntamente com as compras

Boa noite, minha sugestão para o pág é mais opção de data de fechamento do cartão, por exemplo se o vencimento é dia 5 o fechamento ser no dia 23 ou 24 :wink::smiling_face_with_three_hearts:

Olá boa noite, gostaria muito de chat pelo o aplicativo, o atendimento pelo o e-mail é maravilhoso, mas pelo o chat seria bem melhor!

Olá, bom dia! Gostaria que o App tivesse disponibilozasse a opção de contestar compras, que não tenha sido realizada pelo o responsavel do cartão. Outra coisa importante, seria poder antenciapar quantas parcelas você quissese de uma determinada compra. Obrigada!

Muita gente precisar di oportunidades para almentar o limite, custa muito almentar, vocês poderia facilitar mais gente por favor , eu amo o pag

Minha sugestão é parcelar boletos pago no app

Sugestão de Cashback a cada valor x de pontos para descontar nas próximas faturas por exemplo 1000 pontos 10 reais e 100 pontos a cada valor x de fatura.