Sugestão para o meu pag

Mudar a senha de segurança que vem junto ao cartão e inserir senha pessoal

1 curtida

Sinto falta de um atendimento pelo Whatsapp.
O chat funciona, é legal mas nada como poder conversar através do Whatsapp.
Quero chamar o atendente da forma mais humana possível e pra isso pq não usar uma ferramenta que eu utilizo praticamente o dia todo como Whatsapp? A experiência do cliente iria melhorar muito mais

Seria uma boa opção se o meu pag,tivesse uma parceria com algum tipo de convênio referente a saúde da MULHER , pois só assim continuaria sendo como já é o melhor cartão,

Cash back seria uma boa também. Estimula o cliente a realizar pagamentos através do App.

1 curtida

Falta ficar claro qual o valor do limite emergencial e em que momentos ele pode ser usado.

1 curtida

Atendimento via chat precisa melhorar as opções de ajuda é insatisfatória.

Que tal criar um login com reconhecimento facial diminuiria as fraudes ja que fazemos este processo para adquirir o cartão.

Séria bom se o cartão tivesse o sensor de aproximação, adianta muito

Bom as compras poderiam ser processadas na hr, geralmente ela demoram p cair na fatura, outra sugestão seria colocar a Algar, p recarga de celular, uma vez precisei e n consegui pq n tinha a minha operadora. O restante tá tudo ok, o cartão é ótimo, e o atendimento tbm.

Falta uma opção de empréstimo pessoal para o cliente…

A pag poderia dar descontos na fatura do cartão de crédito se agente indicasse alguém para abrir uma conta com a pag e desse certo…

Cartão adicional,sendo que ele também poderá baixar o app com seu número de telefone,assim poderemos ter controle de gastos juntos.

Os boletos poderiam ser compensados mais rápido, ainda mais os que forem pagos com saldo da conta.