Mudar a senha de segurança que vem junto ao cartão e inserir senha pessoal
Sinto falta de um atendimento pelo Whatsapp.
O chat funciona, é legal mas nada como poder conversar através do Whatsapp.
Quero chamar o atendente da forma mais humana possível e pra isso pq não usar uma ferramenta que eu utilizo praticamente o dia todo como Whatsapp? A experiência do cliente iria melhorar muito mais
Seria uma boa opção se o meu pag,tivesse uma parceria com algum tipo de convênio referente a saúde da MULHER , pois só assim continuaria sendo como já é o melhor cartão,
Cash back seria uma boa também. Estimula o cliente a realizar pagamentos através do App.
Falta ficar claro qual o valor do limite emergencial e em que momentos ele pode ser usado.
Atendimento via chat precisa melhorar as opções de ajuda é insatisfatória.
Que tal criar um login com reconhecimento facial diminuiria as fraudes ja que fazemos este processo para adquirir o cartão.
Séria bom se o cartão tivesse o sensor de aproximação, adianta muito
Bom as compras poderiam ser processadas na hr, geralmente ela demoram p cair na fatura, outra sugestão seria colocar a Algar, p recarga de celular, uma vez precisei e n consegui pq n tinha a minha operadora. O restante tá tudo ok, o cartão é ótimo, e o atendimento tbm.
Falta uma opção de empréstimo pessoal para o cliente…
A pag poderia dar descontos na fatura do cartão de crédito se agente indicasse alguém para abrir uma conta com a pag e desse certo…
Cartão adicional,sendo que ele também poderá baixar o app com seu número de telefone,assim poderemos ter controle de gastos juntos.
Os boletos poderiam ser compensados mais rápido, ainda mais os que forem pagos com saldo da conta.