Sugestão para participar do Sorteio

Poderia haver uma personalização para que cada compra some pontos para que possa ser aumentado o limite do cartão.

Bom um cartão virtual seria ótimo com mais segurança, oque acredito que seria legal tbm seria um limite especial ou emergêncial p vc usar em um caso de urgência. Além do limite que já e possui, mais que servisse só o aquela ocasião no caso um limite extra p uma emergência.

Bom dia o cartão e ótimo eu só acho o app não deveria gravar nosso CPF no aparelho assim que entrarmos aparece logo o número

Bom dia!!! sei que a possibilidade de ganhar é minima, foi claro que não podemos repetir a mesma sugestão. Pois minha sugestão é unica. creio que esse cartão seja usado por cliente de varias idades,pra minha idade tudo ta perfeito, até exato momento nada tenho a reclamar, meus mail que envio com duvidas são respondidos rápidos, tudo está bem claro pra mim, minha duvida em paga o cartão antecipado foi esclarecida pelo mail. só aguarda o fechamento da fatura, pega o código e pagar, serviço excelente, parabenizo o pag pela administração. feliz natal para todos cliente e funcionario .do pag.