Sugestões para melhorar o APP

Olá a todos,
Primeira sugestão é: Colocar nas configurações a opção de o usuário quer que entre o app pedindo senha ou não, tem muitos que são iguais a me odeia colocar senha.
Segunda sugestão é: concertar quando o usuário sai do app ele abre do nada depois.
Terceira sugestão é: A que muitos usuários antigos pedem, melhorar a base de aumentar o limite, eu e como muitos usuários antigos que pagam certo o limite nunca aumenta, vou citar uma empresa aqui DIGI0( bem provável que a palavra certa da empresa deve ta bloqueada), em 2 meses com meu cartão saio do limite de 800 para 3mil fácil fácil. E infelizmente acabo deixando o pag de lado as vezes. Melhorem. Valeu abraço. Se cuidem.

O Pag tem a opção de entrar no app pela digital… e só vc configurar no Cel e depois ativar na senha do app… Eu gostaria q o Pag passace a emitir cartão adicional…!

Mas na área que trabalho a digital sempre está defeituosa.

Falta no app um ambiente de investimentos, talvez um que tenha rendimentos diários como o CDB por exemplo.

O Pag é um app bem completo, entretanto acho que poderia ter a opção de fazer depósitos para doação, desse modo os usuários ajudarão o app a cumprir com o seu papel social.