Tarifa cobrada para parcelamento da fatura é um absurdo

Boa tarde.
Pelo segundo mês seguido não consigo pagar minha fatura por completa.
Fui surpreendido pela crise do Coronel virus e obrigado a fechar meu comércio, ficando com um prejuízo muito grande e tendo que “escolher” quais contas pagar e tentar negociar o máximo possível.
Minha reclamação é com relação ao juros cobrado no parcelamento da fatura.
11,99% ao mês é um absurdo.
Esperava uma ajuda do MeuPag ao menos durante esse período terrível.
Tenho outro cartão e estão cobrando 2% de juros apenas.
Me ajuda a te ajudar, Pag!

11 curtidas

Realmente um absurdo devido essa crise tô pagando juros de 400 reais a mais

3 curtidas

Entre em contato e vê se tem como fazer o refinanciamento do total do cartão, pq o juros e mais baixo, e vc acaba parcelando alguma compra que vc fez a vista.

Eu, no mês passado tive que pagar atrasada minha fatura não por não ter dinheiro e sim porque o cód de barras dava errado na leitura na casa lotérica, então paguei as outras faturas normalmente. Só que no outro dia a lotérica do meu bairro foi fechada por não estar dentro do patrão estabelecido pela prefeitura da minha cidade até ela se estabelecer as normas exigidas por conta da pandemia eu teria que me deslocar até a mais próxima que ficava 40 min de carro da minha casa e ainda tem o fato da minha mãe que mora comigo de 72 anos e eu não poderia estar circulando tanto assim por conta da segurança dela, tudo isso foi explicado via chat me deram opção fazer depósito na conta do Pag, mas como poderia fazer depósito se a lotérica estava fechada por decerto da minha cidade. Resumindo levou alguns dias tipo 4 dias até pagar e me veio uma multa daquelas para eu pagar mesmo eu tendo explicado e me colocado a disposição em mostrar faturas de outros cartões pagas no mesmo dia e o dinheiro… mas não aceitaram tacam a multa mais juros e demais taxas… Enquanto isso tem cartão dando 60 dias para pagar sem juros e multa.

1 curtida

eu passei por isso tambem mais entrei em contato pelo chat e negociei a fatura sem pagar juros vcs tem a opção de usar tambem uma conta de pagamento nessas horas como picpay e (Pag bank) no caso do (pag bank) nao cobra nada so o valor do boleto mais pra isso é necessario ter outro cartão com o valor da fatura ai vc joga pro mês seguinte e consegue mais um tempinho pra negociar com o pag porque pra eles responderem demora mesmo

2 curtidas

Entrar em contato por qual meio ou número ?

1 curtida

O pag! só tem duas formas de contato: e-mail (atendimento@meupag.com.br) e pelo chat do aplicativo.

Estamos juntos, também desejo o mesmo.

Coronel virus akakakakakq mortooo