Telefone/ cartão virtual

Uma sugestão ao Pag, implantar um telefone para contato e cartão virtual, duas coisas que vejo praticamente 100% das pessoas que possuem o cartão falar. Realmente seria interessante para acrescentar e facilitar para os clientes, o telefone para facilite aos clientes que precisam entrar em contato com mais urgência, muitas vezes existe essa necessidade e no chat as vezes acaba demorando esse atendimento e dificultando a resolução, o cartão virtual seria para compras na internet.

12 curtidas

Nós do pag!, achamos que as opiniões dos clientes são sempre muito bem-vindas, pois nos ajudam a trazer uma experiência ainda melhor! Agradecemos seu feedback, Wfbfernandes. Pode deixar que nossa equipe vai analisar com carinho! Ah, se você tiver mais sugestões, mande pra gente! :blue_heart:

6 curtidas

Excelente, tomara que pensem e consigam implementar em breve, será de suma importância para os clientes se sentirem mais seguros. Obrigado :pray::pray:

5 curtidas

Boa sugestão @Wfbfernandes , cartão virtual é essencial hoje em dia :slight_smile:

1 curtida

Na minha opinião o Pag tivesse uma central de atendimento 0800 em que os clientes podiam ligar para esclarecer as suas dúvidas etc e também a opção do cartão virtual para todos os seus clientes.

7 curtidas

O problema maior é que além de não ter central telefônica, o único contato possível via app é MUITO LENTO, são coisas de dias.

Claro, o cliente que tem compras não reconhecidas tem sua parcela de culpa na maioria das vezes, mas o cartão não pode se eximir da responsabilidade em oferecer o suporte rápido, coisa que muitas vezes não o faz, ao menos não da maneira como deveria.

Exemplo: Cartão foi clonado na segunda pela manhã, no mesmo dia, o cliente percebendo a situação, entra em contato com o suporte que, por exemplo, só responde na terça a tarde. São mais de 24h com o cartão exposto em que não houve diálogo efetivo. Quem é o responsável pelas compras feito nesse meio tempo senão o cartão?

4 curtidas

Bom dia!
Tem um debito de pagamento de título no meu cartão que não foi eu quem fiz, entrri em contato por e-mail e chat, não obtive resposta até agora de nenhum dos dois.
Essa é uma grande falha na forma de comunicação com a pag, tomara que resolvam e não paguem o título e retorne meu crédito e o dinheiro para minha conta.

1 curtida

O Pag é um ótimo cartão, mas realmente nessa parte de um retorno rápido ao cliente deixa a desejar, o tempo de resposta é muito demorado. Para quem precisa de um retorno rápido principalmente nessa questão, se torna mais complicado do que deveria. Mas tenho otimismo de que vão melhorar.

1 curtida

O atendimento é um verdadeiro lixo.

2 curtidas

Bom dia, @MarcelloDF!

Sinto muito que esteja passando por um problema, pelo que verifiquei nossa equipe está fazendo o seu atendimento no chat e estamos guardando seu retorno.

Peço desculpas pelo demora, as vezes estamos com um fluxo muito grande de clientes no chat e não conseguimos atender todos de imediato. Mas, é certo que nenhum cliente fica sem atendimento, ok?

Caso fique sem acesso ao app, pode nos enviar uma mensagem para atendimento@meupag.com.br com o assunto, no seu caso, “Sem acesso”, explicando todo o ocorrido. É fundamental que use o e-mail de cadastro para nos enviar a mensagem e informe o motivo da falta de acesso, ok?

Espero que tudo se resolva o quanto antes!

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Abraços! :blue_heart:

1 curtida

Ate hoje foi o melhor cartão que possui nunca tive problemas com ele ótimo atendimento no chat mas gostaria de ter o cartao virtual do pag

1 curtida