Tô sentindo cheirinho de #AprovadoDoRole no ar!

Olá, pessoal! Tudo certinho por aqui?
Ainda nem deu tempo de vocês sentirem saudades e eu já voltei com novidades fresquinhas! :smile:

Para começar, preciso que vocês me respondam uma coisa muito importante: quem aí já tem amigos que também são os aprovados do rolê?

Se você é o único da rodinha, da família ou do trabalho que tem o cartão lindão do will, tá na hora evoluir e apresentar o melhor banco digital pra essa galera!

E como eu não gosto de muita enrolação, vou logo contar um segredinho para vocês: sabia que é possível ajudar seus amigos que não têm will a serem aprovados? Pois é! O poder está nas suas mãos e é mais simples do que parece, viu?! É só convidar seus amigos para se tornarem will que as chances de eles terem um cartão totalmente grátis aumentam! :star_struck:

E para mostrar que não estamos de brincadeira, eu até fiz um passo a passo mostrando direitinho como é fácil enviar os convites para todo mundo, olha só:

• Acesse o aplicativo do will bank;
  • Desça a tela até encontrar um retângulo amarelo escrito “Convide seus amigos” e clique nele;
  • Depois, é só escolher por onde vai compartilhar: whatsapp, instagram, facebook ou onde preferir.

E prontinho! Viu como é moleza? As pessoas que receberem a sua indicação terão mais chance de ser #AprovadoDoRole! :partying_face:

E se você ainda não é um aprovado do rolê, tá esperando o que pra se tornar um? Corre aqui neste link e peça já o seu cartão!

Depois me contem aqui quantas pessoas vocês indicaram, belê? Quero ver todo mundo participando! :yellow_heart: