Um pouco da minha trajetória

Olá mulheres (os) mim chamo Artur Danilo, tenho 23 anos moto em Pernambuco. Venho aqui conta um pouco da minha história, Desde pequeno minha vida não foi das melhores passei muita dificuldade. Com 8 anos de idade comecei a trabalhar. Eu tinha uma rotina muito difícil que era ajudar meu pai no trabalho e estudar a tarde, As atividades era vendedor de coco verde. 6 anos depois perdi meu pai aos 14 anos. foi muito difícil para mim. Passar por tudo isso tão novo. Deixei de vender coco verde e passei a me dedicar aos estudos, terminei o ensino médio com meus 19 anos e estou estudando para concursos. Hoje está sendo muito difícil para mim ainda, porque estou desempregado e morando com minha mãe. Não tô conseguindo arrumar dinheiro para tirar minha carteira de habilitação. Tenho muito Fé que vou conseguir chegar no meu objetivo que e ser um policial…

Ola meu povo quero aqui agradecer. Deus pela oportunidade de fazer parte dessa familia :yellow_heart: o will me proporcionou muotas coisas e uma delas foi evoluir
Fiz o quartinho dos meus filhos comprei eletrodomesticos realizei varios sonhos graças ao will e sou muito feliz por isso :pray::yellow_heart:

Oi, @Arturdanilo23!

É uma história de superação! Temos muitos clientes com histórias assim por aqui.

Ficamos na torcida sempre, pra que dê tudo certo e você alcance seus objetivos. O importante é nunca desistir!

Grande abraço, Artur!