Urgente - compra não autorizada

Quero reportar uma compra efetuada pelo meu cartão de credito , que não foi realizada por mim. Estou aguardando atendimento de vocês, pelo chat, através do protocolo n 5672082, mas ninguém me responde. Gostaria de informar que recebi um aviso de compra hoje dia 23 de maio de 2021, referente ao valor de R$ 192,66 com o endereço do estabelecimento PG* TON. E aproveitando a oportunidade recebi um outra notificação no dia 18 de maio, referente ao GOOGLE TEMPORARY HOLD, a cobrança está R$0,00, mas gostaria de informar que a unica coisa que tenho em debito automático nesse cartão é a cobrança da NETFLIX. Portanto, quero salientar que essa compra, não foi efetuado por mim, eu já realizei o bloqueio do cartão. Mas preciso que seja feito o estorno desse valor, o quanto antes, bem como o enviou de um cartão novo. Eu utilizo a conta vinculada a esse cartão para efetuar pagamentos e receber dinheiro de alguns dos meus cliente. E não tenho como ficar com esse cartão, com risco de ser realizado novas compras indevidas. Aguardo um retorno de vocês com urgência.

Olá, @alessandrasousousa1!

Bom dia! Tudo bem?

Pude verificar aqui que você já foi atendida pelo chat do app e seu atendimento foi encerrado há aproximadamente 40 minutos.

Estamos sempre à disposição!

Abraços!

Sim, a atendente informou que foi aberto um protocolo para apuração. Bem como foi solicitado o cancelamento definitivo do cartão atual.

Aguardar o retorno de vocês no prazo de 5 dias!