Vamos bater a meta de 20 MIL inscritos aqui na comunidade?

Oi, lindezas! Como vocês estão? :smiling_face_with_three_hearts:

Cheguei chegando com mais um post de boas novas e finalmente veio aí um dos anúncios que vocês tanto amam: desconto no pagamento de fatura.

Em 2021 vocês conseguiram transformar a nossa comunidade em um espaço incrível! Rolou de tudo por aqui. Muitas dicas sobre educação financeira, passamos pela migração de marca, recebemos sugestões maravilhosas de melhorias, e não posso esquecer da melhor parte: nosso crescimento foi tão grande que já somos mais de 16 MIL INSCRITOS. :partying_face:

Vamos concordar, é gente pra caramba, né? Eu fico mega feliz vendo isso acontecer e os meus parabéns são todinhos para vocês, que estão por aqui interagindo, dando suporte aos outros clientes, acompanhando cada publicação e fazendo a nossa comunidade se tornar cada vez mais fantástica!

Para iniciar o nosso ano de forma especial, preparei um desafio e quero ver todo mundo entrando no espírito de competição, beleza?

Vamos todos nos unir para bater a meta de 20 mil inscritos aqui na comunidade até o dia 28/02? Vim aqui convocar geral para me ajudar nessa missão e, de quebra, ainda sair ganhando com isso.

Já estão curiosos para descobrir como isso vai funcionar, né? Bom, garanto que vai ser bem simples, se liga só no nosso desafio: cada um de vocês têm a missão de indicar uma pessoa para fazer parte da nossa comunidade. A partir do momento em que a pessoa que você indicou se cadastrar, você ganha um emblema e se torna “Promotor (a)”.

E sabe qual é a ideia principal do desafio? Conseguir o maior número de novos cadastros. Mesmo depois de se tornar Promotor(a) você pode - e deve - continuar enviando convites pra geral, tá bom?

Mas é agora que a brincadeira começa a ficar boa! Vocês terão até o dia 28/02 para participar e as 3 pessoas que mais indicarem e conseguirem o maior número de cadastros através dessas indicações, receberão o desconto de R$ 200,00 no pagamento da fatura de março, ou de abril - dependendo da data de vencimento.

E pra que vocês entendam direitinho esse rolê de enviar convites, eu montei um passo a passo bem explicadinho.

Agora, vou listar pra vocês algumas regrinhas e esclarecimentos para que nossa ação aconteça de forma bem organizada.

• Nosso desafio vai rolar até o dia 28/02. Após essa data não será possível enviar mais nenhum convite. Atenção redobrada, viu?!
  • Fiquem à vontade para fazer a festa e enviar convites para quantas pessoas quiserem.
  • Os três promotores que conseguirem o maior número de cadastros através de suas indicações, serão contemplados com o desconto na fatura.
  • Vamos apresentar os ganhadores na primeira semana de março, aqui na comunidade. Se a sua fatura vence logo no começo do mês e você for um dos ganhadores, não precisa se preocupar, o seu desconto valerá para o mês seguinte, tá bom?

Agora que vocês já estão por dentro do assunto, bora começar a enviar estes convites? Já tô ansiosa pra conhecer as novas carinhas que vão chegar por aqui (da mesma forma que fico ansiosa esperando os participantes do BBB entrarem na casa :crazy_face:) e podem me aguardar que em breve volto com mais surpresinhas.

29 curtidas

Boa noite
Espero que todos estejam bem
Vamos que vamos will bank
Tamo juntos​:handshake::+1:

7 curtidas

Sim vamos chegar l, mas além de 20 mil de escritório

6 curtidas

O app não abre, sempre aparece erro

2 curtidas

Depois que cadastrei e botei nessa comunidade meu app não quer abrir mais!!!fica com essa mesma mensagem que está nesse comentário acima!!!

2 curtidas

Meu também está assim eu quero sabe porque não consigo entra

2 curtidas

O meu também tá assim não tô conseguindo entrar no App.

1 curtida

Bora, bora :heart_eyes: :heart_eyes:Texto pré-formatado

3 curtidas

Vamos que vamos :clap:t5::dancer:t5:

3 curtidas

Bom dia, Ley! Que maravilha ter você por aqui! :smiling_face_with_three_hearts:
Bora pra cima e tamo juntão, meu amigo! :yellow_heart:

1 curtida

Oi, Kelvin! Como vai?
Também estou com essa expectativa, viu? Bora dobrar esses números? :smile:

1 curtida

Olá, Ruana! Tudo bem por aí? :smiling_face_with_three_hearts:
Fico muitooo feliz por você ter se cadastrado aqui, viu?
Na semana passada, o aplicativo passou por uma instabilidade, mas isso não tem referência nenhuma com o seu cadastro aqui na comunidade, tá bom?
O probleminha já foi resolvido, mas caso tenha mais dúvidas, fique à vontade para nos contatar! Beijos! :yellow_heart:

2 curtidas

Oi, Dorlani! Tudo certinho por aí?
O aplicativo passou por uma instabilidade, por isso a dificuldade para acessá-lo. Mas já está tudo resolvido, belê?! :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Olá, Márcia! Como vai?
O aplicativo passou por uma instabilidade, então, algumas pessoas estavam com dificuldades para acessá-lo. Mas já está tudo normalizado, viu? :yellow_heart:

1 curtida

Vamo que vamo, Patty! Tô empolgadaaa :smile:

1 curtida

Bora, Renatinhaaa! :star_struck:

1 curtida

Olá comunidade!

Eu pretendo trazer muita gente pra fazer parte desse time :yellow_heart:

5 curtidas

Vamosss, gostando bastante da comunidade :yellow_heart:

8 curtidas

Olá, Josseny! Fico muitooo feliz pela sua iniciativa.
Vamos formar um timão, hein! :yellow_heart:

3 curtidas

Obrigada!
Vamos sim, com certeza! :wink: :yellow_heart:

3 curtidas