E aí, meus amores! Tudo bem por aqui?
O papo de hoje será um pouquinho mais curto, é porque estou passando apenas para coletar algumas informações com vocês.
Primeiro, eu preciso saber de uma coisinha: vocês acreditam que os signos podem interferir nas nossas finanças?
Para quem acredita no horóscopo, não há dúvidas de que o mapa astral diz muito sobre a nossa personalidade e comportamentos. Logo, nosso comportamento também diz muito sobre a nossa gestão com o dinheiro. Vocês concordam?
Há quem diga que os capricornianos são muito econômicos e não desperdiçam nem 1 centavo. Outros falam que geminianos são os que mais gastam descontroladamente. O que posso dizer por enquanto é que os signos podem nos ensinar muito sobre controle financeiro.
E como eu sei que este é um do interesse de muitos de vocês, resolvi planejar uma dinâmica para brincarmos na semana que vem.
Bom, preciso que me contem aqui quais são os signos de vocês e qual a sua principal característica financeira. E só pra dar um aquecida, vou começar falando por mim: eu sou canceriana e, por mais que eu ame gastar dinheiro com coisas fúteis, sempre guardo um pouquinho pro caso de alguma emergência acontecer. Segurança em primeiro lugar! Hahaha
Quero conhecer os signos de todo mundo, viu? E tô ansiosa pra saber sobre as características de vocês!
Beijinhos e até logo.