Vamos bater um papo sobre astrologia? Me contem aqui o signo de vocês. ✨

E aí, meus amores! Tudo bem por aqui? :smiling_face_with_three_hearts:

O papo de hoje será um pouquinho mais curto, é porque estou passando apenas para coletar algumas informações com vocês.

Primeiro, eu preciso saber de uma coisinha: vocês acreditam que os signos podem interferir nas nossas finanças?

Para quem acredita no horóscopo, não há dúvidas de que o mapa astral diz muito sobre a nossa personalidade e comportamentos. Logo, nosso comportamento também diz muito sobre a nossa gestão com o dinheiro. Vocês concordam?

Há quem diga que os capricornianos são muito econômicos e não desperdiçam nem 1 centavo. Outros falam que geminianos são os que mais gastam descontroladamente. O que posso dizer por enquanto é que os signos podem nos ensinar muito sobre controle financeiro.

E como eu sei que este é um do interesse de muitos de vocês, resolvi planejar uma dinâmica para brincarmos na semana que vem.

Bom, preciso que me contem aqui quais são os signos de vocês e qual a sua principal característica financeira. E só pra dar um aquecida, vou começar falando por mim: eu sou canceriana e, por mais que eu ame gastar dinheiro com coisas fúteis, sempre guardo um pouquinho pro caso de alguma emergência acontecer. Segurança em primeiro lugar! Hahaha :smile:

Quero conhecer os signos de todo mundo, viu? E tô ansiosa pra saber sobre as características de vocês!

Beijinhos e até logo. :yellow_heart: