Vamos descobrir se vocês sabem tudo sobre o will?

Oi, meus amores! Vocês estão bem?

Tô passando pra dizer que tem entretenimento chegando por aqui e espero que todo mundo esteja preparado! Hahaha :grinning_face_with_smiling_eyes:

Bom, sem mais delongas, o que vai rolar é o seguinte: preparamos pra vocês um QUIZ pra lá de maneiro e queremos checar quem é que está por dentro de tudo o que rola no universo will.

O legal é que esse QUIZ vai ser ma-ra-vi-lho-so pra quem tá chegando agora porque, além de entrar na brincadeira, vocês vão ficar atualizadíssimos sobre as nossas novidades, sucessos e curiosidades.

E vai funcionar da maneira mais simples possível: vou deixar aqui embaixo várias perguntinhas, algumas de múltipla escolha e outras de verdadeiro ou falso. É só ler tudo com bastante atenção e entrar no jogo. :video_game:

Depois de um tempinho, vou voltar pra conferir todas as perguntas com vocês e, quem sabe, rola uma surpresinha por aí… (tudo depende de vocês!).

Então chega de conversa e bora partir pra ação? Que comece o desafio! Quero ver vocês gabaritando tudo, hein?!

1) Logo, logo, quem é cliente will vai contar com uma vantagem i n c r í v e l : a minha conta que rende. Só de estar parada lá, a sua grana vai estar crescendo. Agora, me diz: você sabe qual é o rendimento da conta que rende will?

• 100% do CDI
  • 101% do CDI
  • 105% do CDI
  • 110% do CDI

0 votantes

2) O will tá crescendo cada vez mais em todo o Brasil. Mas tem uma região do país onde o número de clientes é gigantesco. Você sabe que região é essa?

• Norte
  • Nordeste
  • Centro-Oeste
  • Sudeste
  • Sul

0 votantes

3) Todo cliente will conta com vantagens exclusivas. Uma delas são os descontos em parceiros exclusivos. Você sabe que parceiros são esses?

• Magalu e Netshoes
  • Netshoes e Zattini
  • Zattini e Shoestock
  • Shoestock e Magalu
  • Magalu, Netshoes, Zattini, Camicado e muito mais!

0 votantes

4) Você sabe em que estado o will nasceu?

• São Paulo
  • Espírito Santo
  • Bahia
  • Minas Gerais
  • Maranhão

0 votantes

5) Quem foi a cantora que lançou um super hit com o will?

• Danny Bond
  • Ivete Sangalo
  • Joelma
  • Sandy
  • Nenhuma delas

0 votantes

6) Os clientes will têm saques grátis nos caixas da rede Banco24horas. Isso é verdade?

• Eba! É verdade sim.
  • Que eu saiba, não.

0 votantes

7) A função no app que permite que você separe sua grana pra um objetivo se chama Cofrinho.

• Sim, é Cofrinho mesmo!
  • Não! A função se chama “Guardar Dinheiro”.

0 votantes

8) Mais de 42% dos willers, a equipe do will, é LGBTQIA+. Essa informação é verdadeira ou falsa?

• Verdade! Viva o orgulho!
  • Não, mas essa é uma meta.

0 votantes

9) Atualmente, o will tem 1 milhão de clientes

• É tudo isso mesmo!
  • Não, é mais ainda! Tipo 1,5 milhões.

0 votantes

10) O will costuma dizer que, quem tá com ele, é aprovado no rolê.

• Verdade!
  • Não, é outra coisa.

0 votantes

E aí, responderam tudinho? Tenho certeza de que, agora, vocês já estão dominando todos os assuntos que envolvem o will. Agora eu também quero saber: surgiu mais alguma dúvida ou ficaram com outras curiosidades? Podem me contar aqui que logo, logo eu volto com as respostas, tá?

Espero que vocês tenham se divertido e digo mais: se preparem, tem um desafio DOS BONS chegando por ai! :wink:

85 curtidas

onde fica esse “Cofrinho” que nao achei no app :thinking:

27 curtidas

Quero aumentar meu limetee Will !!!

34 curtidas

Também quero sabeeer!

7 curtidas

gostaria que a fatura fechasse no ultimo dia do mes, tipo a partir do dia 01 as compras viessem na proxima fatura, assim ficaria mais facil de controlar, um outro cartao é assim e prefiro usar ele para ter mais controle. Mas fora isso WILL é demais,

10 curtidas

E ótimo esse cartão amei só quero mais limite

11 curtidas

Amo o will, atende todas às minhas necessidades :heart:

4 curtidas

Ainda uso o cartão azul, o pag. É necessário solicitar o amarelo, ou só quando o meu azul vencer?

4 curtidas

É só você mudar a data do vencimento da fatura. Coloca para dia 5 por exemplo e daí dia 1 já estará fechada

2 curtidas

Opa, boa tarde Isa!!

Entrei no jogo e já respondi tudo kkkkk, agora esperar pra ver o que realmente tá certo :smiling_face_with_three_hearts: e o que não tiver certo agora irei saber mais sobre o chegado Will :wink:

2 curtidas

Usando, pagando, pagando e usando o seu cartão do will… este é o princípio de tudo pro Will entender que você usufrui muito bem do cartão. Então, simbora!!

2 curtidas

Geralmente quando o seu vencer, mas quem sabe o Will libera a solicitação pra pedir o cartão amarelo antes do fim do vencimento dele. Tudo pode acontecer.

Pensei que eu era o único kkk, tbm quero sabeeeer

Acho que esee cofrinho deve ser algo novo que estar por vir (assim espero) :sneezing_face::star_struck:

:heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart: amoooo

1 curtida

Sou zoado pelos meus colegas de “Único cliente do Will” quero falar bem de vcs, bora lançar logo o pix e o pagamento de boleto com o cartão de crédito?

3 curtidas

Liberem cartao pra mim will :grin::grin:

Preciso de um pouco mais de limite. Liberem por favor

:heart:amo meu will​:heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart:

1 curtida

O meu não têm cofrinho e nem rendimento automático.

3 curtidas