Vamos falar de coisa boa? Tem novidade vindo por aí!

Oi, pessoal! Como vocês estão?

Hoje eu tô pra lá de empolgada com uma novidade maravilhosa que tá vindo por aí e, claro, PRECISO compartilhar tudinho com vocês. Estão preparados??? :open_mouth:

Nossa comunidade está em contagem regressiva pra evoluir. E o que isso quer dizer? Que a gente está mudando pra evoluir a sua experiência financeira. Pra quem ainda não sabe, o Meu pag! vai evoluir e e vai se chamar will bank.

Simmmm, exatamente esse will bank que vocês devem estar ouvindo falar por aí e, daqui a alguns dias, todos vocês vão ter o privilégio de conhecer bem mais de perto. E eu digo privilégio porque tenho certeza de que vocês vão amar logo de cara.

Vai ser uma experiência incrível, com um produto bem daora, sem contar nos benefícios que vocês só vão descobrir se continuarem de olho aqui na comunidade. Ela faz o mistério dela! :face_with_hand_over_mouth: rs

O will bank é um banco digital que faz parte do mesmo grupo de empresas do Meu pag!. E pra dar só mais um pouquinho de spoiler, eu vou soltar algumas informações pra matar a curiosidade de todo mundo e ninguém ficar perdido, tá?

Primeiro, é muuuuito importante que vocês saibam que não vai mudar nadinha com o seu cartão e o seu limite de crédito. O cartão azul que vocês têm vai continuar funcionando normalmente, não precisa pedir um novo e o limite também continua do jeito que é hoje.

As compras parceladas e as faturas também vão continuar aparecendo normalmente no seu aplicativo. Além disso, você também pode continuar usando a sua conta Meu pag! pra fazer pagamento de boletos, transferências e recarga de celular, com toda facilidade que você já conhece.

E tem mais: se tiverem mais dúvidas sobre a nossa evolução, é só dar uma olhadinha na nossa página, tem tudo aqui pra vocês: olá, eu vou evoluir: o Meu pag! vai se chamar will bank.

Ah, e vale lembrar também! Vocês só conseguem falar com a nossa equipe de atendimento no chat do app. A gente nunca vai pedir seus dados pessoais ou do cartão por redes sociais, telefone ou WhatsApp. Não enviem nada por lá, tá?

Antes de ir embora, quero que me contem que novidades você acham que vêm mais por aí. Falem pra mim aqui, vou ler tudo. E continuem acompanhando a comunidade pra não perderem nada, hein?! :yellow_heart:

1 curtida