Veio aí! O resultado na nossa ação de novos inscritos!

Oi, pessoal, boa tarde! Espero que todos estejam bem! :rosto_sorridente_com_3_corações:

Vocês se lembram que no finalzinho de janeiro eu lancei a ação de novos inscritos aqui na comunidade? Pois é! Chegou o momento que todos vocês estavam aguardando, o resultado com os ganhadores! :carinha_dinheiro:

Mas, antes disso, eu preciso enaltecer a colaboração de todos que participaram e tornaram esse desafio tão extraordinário! Tivemos muitaaaas participações, muitos cadastros e vocês conseguiram superar as minhas expectativas. Isso é maravilhoso!

Sem muita enrolação, decidi soltar o resultado hoje, logo após o dia 08/03, quando comemoramos o Dia Internacional da Mulher. :rosa::brilhos:

Aí vocês me perguntam: mas, Isa, o que isso tem haver com o resultado?

E a resposta é bem simples: tivemos 3 mulheres incríveis que se dedicaram muito, compartilharam o link com várias pessoas e conseguiram se destacar no nosso desafio. E como forma de agradecimento, quero parabenizar @JossenyMuniz, @Milenapimenta e @Rafaelasouza45 pelo lindo trabalho e por trazer tanta gente bacana para a nossa comunidade.

A @JossenyMuniz ficou em 1° lugar e conseguiu trazer 210 cadastros para a nossa comunidade.

A @Milenapimenta ficou em 2° lugar com 48 cadastros.

E a @Rafaelasouza45 ficou em 3° lugar com 43 cadastros.

Meninas, espero que tenham ficado felizes com o resultado e com esse desconto maravilhoso.

Sei que se dedicaram muito e como podem ver, o esforço valeu a pena!

Mas também quero parabenizar a todos que participaram e se empenharam para que conseguíssemos, juntos, transformar a nossa comunidade em um espaço muito maior.

Em breve teremos mais desafios e quero ver todos vocês participando de novo, belê?

E para as nossas fadas ganhadoras, fiquem de olho no e-mail cadastrado aqui na comunidade. Vou entrar em contato com vocês por lá, tá bom?

Um grande abraço e feliz Dia Internacional das Mulheres para todos! :coração_amarelo:

2 curtidas

@isabela.f Ahhhhh, nem acreditooo. Muito feliz em fazer parte da comunidade e por contribuir trazendo mais pessoas para esse espaço de interação, onde podemos ter uma relação de proximidade com o Will e com os clientes, afinal, é isso que importa. Avanteee, que possamos crescer cada vez mais. :yellow_heart: :yellow_heart: :star_struck:

Nossa que felicidade ter ganhado esse concurso! :smiling_face_with_three_hearts: :star_struck: Espero que todos que chegaram e se tornaram clientes gostem do Willbank tanto quanto eu estou gostando! :yellow_heart: