Vem comigo conhecer o will bank

E aí, pessoal, tudo bem por aqui?

Com tantas novidades e coisas boas acontecendo, chegou a hora de vocês conhecerem o will um pouquinho melhor. Bora lá? :wink:

Pra quem ainda não sabe, will bank é o banco digital aprovado do rolê. E sabe por que aprovado do rolê? Porque com o will está com você em todos os momentos e em todos os lugares, não importa se você é de uma cidade grande ou de uma cidadezinha do interior. Com o will vocês vão perceber o quanto é super fácil traduzir o chatês para o português. Nós pensamos em tudo e estamos trazendo uma experiência incrível e totalmente inovadora, que vai encantar geral. O will tá chegando nesse mundo pra falar a mesma língua que vocês, de um jeito prático, divertido e sem complicações. Até porque, assim fica mais fácil pra vocês entenderem o que acontece com a sua grana, né?

E não é querendo puxar o saco do will, mas, pra ser sincera, tem tantas coisas incríveis chegando por aqui, que eu tenho certeza que vocês não vão querer ficar de fora. Pra começar, o cartão o will é totalmente grátis. Vocês não vão pagar nada pra pedir, nada pra usar e muito menos vão gastar com anuidade. Fala sério, é ou não é pro seu bolso aplaudir de pé, hein? E tem mais, além de também não ter nenhuma tarifa, essa belezura tem descontos em parceiros in-crí-ve-is. :star_struck:

Daqui uns meses vocês também vão poder contar com conta que rende, investimento e empréstimo na conta digital e com o cartão contactless, aquele moderninho que paga por aproximação.

E pra fechar com chave de ouro, O PIX TÁ NA ÁREA!!! :partying_face:

Agora vocês já podem cadastrar as chaves PIX lá no app e aproveitar, 7 dias por semana, 24h por dia, sem essa chatisse de decorar o número de conta e agência.

Agora, que tal conhecer vocês conhecerem as redes sociais oficiais do will? Fiquei sabendo que por lá é um close atrás do outro.

É só clicar aqui que eu te levo pro Instagram do will.

Aqui eu te levo pro facebook.

Sabia que o will é famosinho no twitter? Clica aqui pra dar uma olhada.

Quero ver todo mundo se conectando com o will nas redes sociais, tá? Fiquem de olho que logo, logo, vai surgir muitas surpresas pra vocês. :yellow_heart:

2 curtidas