Visualizar dados pra receber TED no app

O pag agora recebe depósito por TED, mas só recebi os dados da minha conta por Email, seria interessante ter acesso a essas informações diretamente do App, com opção de compartilhar etc. Com isso e programa de pontos ou cashback fica imbatível :metal:t3:

2 curtidas

Não tenho a opção de ted

Eles enviaram por email os dados pra receber TED, da uma olhada na tua caixa de entrada ou caixa de spam, nos email q o pag te envia, se n encontrar no email manda mensagem pra eles pelo app pedindo os dados da tua conta (banco, agencia e conta).

2 curtidas

Muito obrigado, vou ver

Recebo dinheiro no App apenas via boleto gostaria também de fazer TED para o App mas precisaria ter o número do Banco agência e conta corrente não tenho

1 curtida

Opa, o pag já tem a função de receber por TED, eles enviaram por email os dados pra receber(Banco, Agencia e conta), faz o mesmo q falei pro Viegas, da uma olhada na tua caixa de entrada ou caixa de spam, nos email q o pag te envia, se n encontrar no email manda mensagem pra eles pelo app pedindo os dados da tua conta (banco, agencia e conta).
O assunto do email que me mandaram com os dados foi " Agora você pode receber TEDs de outros bancos!", da uma procurada por esse titulo pra ver se ajuda, mas qualquer coisa se n achar fala com eles pelo chat, mas a ideia q eu coloquei nesse tópico é exatamente pra resolver esse problema, a gente ter acesso a esses dados direto do app.

1 curtida

Bah mano, eu tentei contato no App e eles me falaram que eu vou ter que esperar receber o email

Ainda não tenho, pois não recebi esse e-mail. O que me responderam no chat é que por enquanto estão testando com apenas alguns clientes.

2 curtidas

Me foi falado o mesmo

Essa informação é importante, no e-mail q enviaram n tinha essa informação, dei uma olhada pra confirmar e só avisam q “Por isso, dividimos com você, em primeira mão, uma nova funcionalidade do pag!”, deve ser isso, então jeito é aguardar, logo devem liberar pra todos, espero q coloquem pra gente ver os dados pra receber TED no app, tô usando e agiliza muito, ta show de bola.

1 curtida